quinta-feira, 23 de abril de 2009

Scorpions continua perto de Estrela‏

Com a victoria de 3-0 sobre o Ajax Calheta, Scorpions soma os mesmos pontos da Estrela dos Amadores, sendo ambos com 14 no total.

As duas equipas venceram seus embates de ontem. Estrela deu uma riviravolta e depois de estar a perder por 3-2 ao intervalo com o Barcelona, entrou com a lição estudada na 2ª parte e mudou o score para 3-4 a seu favor. Os golos do Barça foram todos apontados por Cocas(3). Pela equipa de Estrela marcaram os Ex-Barças Cornidja(1) e Tibedjo(2) e o Sidney . Foi um jogo emocionante e mais uma vez a Estrela brilhou sobre o Barça.Barcelona fica numa situação muito desvantajosa para chegar ao título.

O Scorpions que é muito forte em casa venceu o Ajax por um convincente 3-0. A equipa de Scopions tem ainda dois jogos difíceis no Tarrafal, frente a Barcelona e Estrela. Com este calendário a Estrela vai com uma pequena vantagem. Esperam-se duas derotas do Scorpions no Tarrafal.

Outro jogo: Asso Juventus 3 - Santa Cruz 2

Agora tudo depende dos Tarrafalenses. A Estrela também vai receber o Asso-Juventus em casa, pelo que tudo joga a seu favor.

Pontuação:
1-Estrela - 14 pontos
2-Scorpions - 14 pontos
3-Asso-Juventus 12 pontos
4- Barcelona - 7 pontos
5- Desportivo Sta Cruz -6 pontos
6- Ajax Calheta - 5 pontos

Classifica o 1º lugar para o campeonato nacional.

6 comentários:

  1. Kada bes ki Barcelona ta ganha njos ta poi na titulo. Kel viagem li Barcelona perdi jogo, perdi posibilidadi di bai nasional i njos ta poi um titulo ki ta finxi ki njos e um jornal!?
    Pa mi xogo ka staba bonitu. Tinha txeu golos mas futebol ku poku kualidadi. Tudu kes xogadores ki podi mostra bom futebol staba baaaaaaixu forma: Tom, Tchibas, Alfa, Damas, Cidney, Kudo ... uniku ki xuga dretu i tambi disidi xogu staba Tivel.

    ResponderEliminar
  2. in sta di acordo ku flaviano sim, Estrela ganha Barcelona e kela ke titulo k nhos ta poi, nu toma juiz, nu sta na um mundo democratico, um mundo livre por isso nhos mostra nhos caracter por favor, so assi nu ta bai pa frente, n sabi ma nhos ca sta bem publica kel mensagem li, anhos so hora ki nhos ganha e noticia é d nhos k nhos ta distaca, Estrela mericia outro Titulo por exemplo" Estela cada vez mas peto di Campionato Nacional"

    ResponderEliminar
  3. Flaviano nunca fala di nos na si website pamodi ki nu ta dal opurtunidade pe criticano na nos propi website?

    ResponderEliminar
  4. Acho que esse senhor Flaviono está a ter protagonismo a mais. Se lhe vou deixar um reparo: esse blog não foi feito para responder aos seus caprichos. Quem é o senhor, para vir cá dizer o que tem que ser feito ou deixar de ser feito. Seja homemzinho e responsável. O senhor não entende de futebol melhor que os outros para estar aqui a tentar dar lição.Se quer dar lição, que marque um encontro com as pessoas e dialoga. Se não quer isso disista com as tuas ideias futeis e tenta concentrar na sua equipa e mostra resultado. Foi feito uma selecção agora de Sub-18. O senhor disse que tem uma escola e que muito tem feito para o futebol!Onde estava os jogadortes da tua escola? Deixa de gozar com o pessoal do Tarrafal, antes que fiques mal. Goza a tua vida, refugiando no Tarrafal mas caladinho. Peço desculpa a gestão do Site por dizer isso, sei que não é o lugar ideal...mas coomo esse senhor está constantemente a a tacar tudo e todos e não quer enfrentar ninguém para debater, resolvi escrever. Chega de sulvinices. Chama as pessoas para conversarem e deixa de usar o Blog, para a tacar. Pessoal do Barcelona, continuem com o vosso projecto, que sei que vai dar frutos. Nada tem resultado no momento. E este projecto vosso já está a ter e tenho certeza que vai nos trazer alegria. Não é qualquer um que vai vos fazer dissistir. Deixem esse senhor falar. Gostaria de dizer muito mais, mas aqui não é lugar. Gostaria de ter oportunidade de discutir com esse senhor. AFRICA LIVRE DE COLONIALISMO.

    Carlos Azevedo

    ResponderEliminar
  5. Pagina di Delta Cultura tem posibilidadi di deixa komentário.

    Eskola Futebol em primeiru lugar e um projektu sosial. Por isu nos primeiru objektivu ka e pa forma jogadores pa sub 18 ou otru timi. Si meius finanseiru ta deixa nu ta trabadja pa disinvolvi futebol tambi. Infelixmenti na kel momentu meius ka sta. FIFA ki ta apoia Delta Cultura ta apoia kel aria sosial ...

    Paresi ki Sr. Azevedo sta xeiu di reiba ... pamodi? Kalker kusa nu podi konversa. So kliki na nja nomi ta parsi pagina di delta cultura i la sta tudu kontaktus.
    AFRICA I MUNDU INTEIRO LIVRE DE COLONIALISMO I RASISMU!

    ResponderEliminar
  6. viva o desporto!!!
    abixa racismos senhor C.A.Z
    oras que estrela bem juga na praia nu bai tudo apoias. prosssimo epuca de certeza nu ta bem tem tudo equipas dapizado.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.