quarta-feira, 1 de abril de 2009

Quatro equipas jogam para liderar o Campeonato Regional Santiago Norte

A Asso Juventus, equipa "sensação" da 2ª fase do campeonato, vai tentar defender a liderança do campeonato Regional Santiago Norte, no próximo sábado, 04 Abril, no Estádio Municipal do Tarrafal frente a equipa do Barcelona. As duas equipas estão separadas por apenas dois pontos.

O jogo, a contar para a quarta jornada do campeonato (2ª fase), é crucial para as duas equipas, separadas por apenas 2 pontos: seis da Juventus contra quarto do Barcelona.
As duas formações estão moralizadas graças às vitórias arrancadas, no fim-de-semana, respectivamente, sobre o Estrela dos Amadores e o Ajax da Calheta.

Outro jogo grande da jornada e interessante também se realiza no Municipal do Tarrafal, entre Estrela dos Amadores, que divide a liderança com o Asso Juventus (6 pontos), a receber o Scorpions de Stªa Cruz (terceiro classificado com cinco pontos).

Já no Campo de Manguinho, Calheta, o Ajax, último classificado, com apenas um ponto e o Desportivo de Santa Cruz, penúltimo com apenas dois, terão de fazer os jogos das suas vidas.
O certo é que as duas equipas estão "obrigados" a ganhar para não perderem aspirações ao título Santiago Norte.

QUE VENÇA O MELHOR.
E... MUITO FAIR PLAY

4 comentários:

  1. Parabéns maltas pa Blog. Bem informativo.
    Nta spera ma es ano pa um equipa de Tarrafal ta bai campeonato Nacional, Estrela e Barcelona teni nhagu time, tudo 2 tem chance de bai Nacional. força maltas. Nta spera ma arbitragem ta ser excelente sima ques jogos lá ta bai ser. Pessoal tarrafal acima de tudo.

    ResponderEliminar
  2. Ai nhas maltas, manhã nu bai ganha. Força Barcelona, nu ta sta lá pa apoia nhos. Pessoal nes momento nu apoio times de mangui, es ano tem que bai Nacional. Sem ódio tchéu. Acho que sta pessoas que só cre distrui Tarrafal, nu undi nu dexa ques tipos de pessoas pa lá. VIVA TARRAFAL E VIVA BARCELONA E ESTRELA. Nhos já é campeão.

    ResponderEliminar
  3. força maltas de barcelona paganha e pa apresenta um bom futebol. pa maltas de estrela pa força pa marca golo pa ca depende so de tom ki é jogador de varandinha força pa nhos tudu ki vença as equipas de tarrafal asima de tudo um bom futebol e muito fair play.............

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.