domingo, 5 de abril de 2009

Barcelona Ganha e mantém pressão sobre o líder Estrela dos Amadores

Barcelona Tarrafal, venceu neste Sábado (4 Março) no estádio municipal do Tarrafal, por 1 bola a Zero, a equipa da Asso Juventus de Assomada, e mantém a pressão sobre o líder Estrela dos Amadores na luta pelo título do Campeonato Regional Santiago Norte.


O jogo ficou marcado pelo equilíbrio existente entre as duas equipas ao longo da partida. Só no segundo período de jogo, existiu um ligeiro domínio do Barcelona, onde este conseguiu adiantar-se no marcador, com um "GOLAÇO" de Cudó (33 minutos da 2ª parte).

A partir desse período o Barcelona conseguiu gerir essa vantagem até ao final do encontro apesar da boa réplica da Asso Juventus, que fez tudo para contrariar essa desvantagem.

Com este resultado, a equipa do Barcelona alcança assim o segundo lugar, mantendo a distância de dois pontos para o líder, Estrela dos Amadores, que venceu em casa a equipa do Scorpions de Santa Cruz por uma bola a zero.



RESULTADOS DA 4ª JORNADA DO CAMPEONATO REGIONAL SANTIAGO NORTE

Estrela doa Amadores 1 X Scorpions 0
Barcelona 1 X Asso Juventus 0
AJAX Calheta 3 X Desportivo Santa Cruz 2

3 comentários:

  1. Parabéns a equipas de Tarrafal, dja nu odja ma es ano um de ques equipa lá que tem que bai Nacional. Força Estrela e força Barcelona. Falta alguns jogos ainda e nhos bai cu confiança na ques jogos que sa ta falta pa leba tarrafal bem longe na Campeonato Nacional.
    Obrigado Barcelona pa nhos tenenu informado, nos que sta li riba nu ta sta ancioso pa consulta Blog e companha campeonato de Santiago Norte. FORÇA TARRAFAL

    ResponderEliminar
  2. Tanto Estrela como Barcelona e potencial candidato a ser vencedor des campeonato pamodi nu ten materia prima na Tarrafal.
    Nta spera ma Tarrafal na proximo ano ta pensa na oto figurino di campeonato ki ta orgulha tudo fidjus di Tarrafal.
    So falta camara pa poi ordem nes cusa li
    Amante de Desporto

    ResponderEliminar
  3. Era melhor si kamara ka tem nada ver ku kampeonatu. Responsavel e assosiason di futebol. Futebol ka e politika!

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.