domingo, 12 de abril de 2009

Barcelona perde em Stª Cruz

No último jogo da 1ª volta do campeonato Regional Santiago Norte, Barcelona Tarrafal deslocou-se a Stª Cruz e perdeu frente ao Scorpions por duas bolas a uma.


A jogar fora de casa, Barcelona entrou pressionando no jogo, mas a resposta da equipa da casa não se fez tardar e aos 15 minutos de jogo marcou o seu primeiro golo, fruto de uma distracção da equipa do Tarrafal.
Perto do intervalo, o árbitro marcou uma grande penalidade a favor do Scorpions, que assim dilatou o resultado.

Barcelona foi para o Intervalo a perder por 2-0. Na segunda parte começou com uma excelente pressão, reagiu e chegou ao golo aos 35 minutos por intermédio do avançado Vando. No último minuto do encontro Barça podia empatar a partida caso o árbitro tivesse marcado uma grande penalidade.
O árbitro que dirigiu o jogo teve uma prestação negativa ao não assinalar uma grande penalidade contra a equipa do Scorpions no último minuto da partida, que podia empatar a partida. Recorda-se que o árbitro assistente assinalou a grande penalidade, mas o árbitro não considerou penátil.


RESULTADOS DA 5ª JORNADA DO CAMPEONATO REGIONAL SANTIAGO NORTE

Scorpions 2 X Barcelona 1
Desprtivo Stª cruz 1 X Estrela dos Amadores 1
Asso Juventus 1 X AJAX de Calheta 0

A segunda volta do campeonato Regional Santiago Norte inicia-se na próxima quarta feira, dia 15 de Abril.
Barcelona desloca-se outra vez ao estádio 25 de Julho para defrontar a equipa do Desportivo de Stª Cruz, AJAX de Calheta recebe o líder do campeonato Estrela dos Amadores e Scorpions de Stª Cruz defrontará a Asso Juventus no seu reduto.

1 comentário:

  1. mas ca nhos desiste pamodies tene inveja de barcelona mas anhos é forte força pa proximo jogo e ki nhos ta bai moralizado.e pa estrela pes força pa calheta

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.