quinta-feira, 9 de abril de 2009

Fim de semana de Páscoa com muito futebol no interior de santiago

A 5ª e última jornada da 1ª volta do Campeonato Regional de Futebol Santiago Norte, nos reserva jogos de grandes emoções.
O Barcelona de Tarrafal, 2º classificado do campeonato com 7 pontos, desloca-se a Santa Cruz para defrontar o Scorpions Vermelho, 4º classificado, com 5 pontos.

Barcelona depois de duas vitórias em casa e, com o objectivo da liderança, sabe que não pode desperdiçar pontos no campeonato. Em caso de vitória, a equipa aproximam-se do líder e até pode assumir a liderança, caso Estrela perder o jogo.

O Jogo disputa-se pelas 14 horas do sábado, no Estádio 25 Julho, em Stª Cruz.

No segundo jogo da tarde, às 16 horas e no mesmo estádio, Desportivo de Santa Cruz, uma das "desilusões" do campeonato, recebe o líder, Estrela dos Amadores de Tarrafal, depois de uma derrota no campo dos AJAX de Calheta. A equipa de Stª Cruz, vai tentar ganhar o jogo para puder sonhar ainda com o título Regional Santiago Norte.

Em Assomada, a Asso Juventus, terceiro classificado com 6 pontos, defronta o AJAX de Calheta de veio de uma preciosa vitória frente ao desportivo de Stª cruz e não pode perder pontos para fugir aos últimos lugares.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.