terça-feira, 21 de abril de 2009

Interior de Santiago vence Sub 18 e deliria os adeptos em Santa Cruz‏

Com uma exibição a grande nível dos Tarrafalenses liderados por Figo e com companhía de Tom, Cudó, Short, Patinhas,Tchibas e Zuqui a selecção do interior de Santiago venceu a selecção de sub18 de Cabo Verde por duas bolas a 1.A selecção marcou de grande penalidade.

A actuação sublime do Figo (jogador do Barcelona) resultou no empate a 1 golo. O internacional Tom de Estrela dos Amadores, fez o golo da victoria dos pupilos da zona norte-Santiago.

Os Tarrafalenses deverão estar orgulhosos dos seus jogadores, que tiveram uma participação elogiada por todos. O treinador João de Deus pôde apreciar e reconhecer a qualidade dos jogadores de interior de Santiago.

Na expetativa ficou um próximo embate entre a Selecção A de Cabo Verde e Interior de Santiago. Figo demostrou todo o seu valor. Zuqui esteve por encima de todas as exibições dos últimos tempos. Short comportou-se igual a si mesmo e esteve em grande plano. Cudó teve grande destaque e continuando assim terá brevemente uma recompensa ao mais alto nível.

Como jogaram os atletas de Barcelona:
Figo - 9 pts
Cudó - 8 pts
Zuqui - 7 pts
Short - 8 pts
Patinhas - 7 pts

2 comentários:

  1. Granda Figo, Sábado é mostra me bom de bola, e se Deus quizer é ta bai Selecção Nacional. Força maltas de Tarrafal, nhos é bom de bola.

    ResponderEliminar
  2. Tom abo é bom dimax, sempre na Santa Cruz bu ta marca golo
    parabens Tom e Figo e não só ques lotos maltas de Tarafal que foi chamado e pa équipa técnicas que de certeza é de ques midjor...

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.