sábado, 28 de março de 2009

Barcelona Goleia, AJAX Calheta

Em jogo a contar para a 3ª Jornada do campeonato Regional Santiago Norte, a equipa de Barcelona Tarrafal, recebeu o AJAX de Calheta e venceu por 5 bolas a zero.
Os golos começaram a aparecer com naturalidade, logo aos 9 minutos da primeira parte por intermédio de Figo, fruto de boa jogada entre os avancados de Barcelona. Ainda na primeira parte Barcelona marcou mais 2 golos, por Figo (um dos melhores jogadores em campo) aos 22 minutos e Cudó no ultimo minuto da primeira parte.
No início da 2ª parte continuou o pendor atacante do Barcelona, que marcou mais 2 golos (Codó e Nhu Branco) até se atingir o resultado final que, diga-se, poderia ter sido muito mais dilatado. Foi aliás este jogo um dos quais proporcionou aos espectadores presentes verem a obtenção de golos de belo efeito fruto de boas jogadas de combinação entre os jogadores.
Nada melhor do que uma vitória para subir os ânimos e relembrar as responsabilidades desta fantástica equipa. Parabéns e continuem assim…

RESULTADOS DA 3ª JORNADA DO CAMPEONADO REGIONAL SANTIAGO NORTE

Barcelona 5 X AJAX Calheta 0
Assomada Juventus 2 X Estrela dos Amadores 1
Desportivo Santa Cruz 2 X Scorpion 2

4 comentários:

  1. Defacto, pelo que vi, essa jovem equipe demonstrou que tem capacidade e sobretudo mentalidade. Perderam com o adeversário directo e, eterno rival, mas foram procurar forças para bater uma equipe que na jornada anterior foi empatar à Sta Cruz. Resultado expressivo que não deixa de ser mérito da equipe de Barcelona e não demérito como alguns estão a querer ver. FORÇA MALTAS, QUE VOCÊS AINDA VÃO DAR MUITA ALEGRIA AOS ASSOCIADOS E AO CONCELHO. FAÇAM TUDO PORQUE PELO QUE SE PODE VER O ACTUAL PRESIDENTE E A SUA EQUIPE ESTÁ A FAZER MUITO PARA VOCÊS...VEJAM ISSO E QUE SIRVA COMO FACTOR DE ESTIMA E UNIÃO. JOGUEI MUITO TEMPO NO CONCELHO E NUNCA SOUBE O QUE É ALMOÇAR À CUSTA DO CLUBE, TER PRÉMIO DE JOGOS...ENFIM INCENTIVO QUE SE EXISTIA NO NOSSO TEMPO FAZIAMOS MUITO MAIS...PORTANTO DEMONSTREM A VOSSA GARRA, QUERER...AQUELE ABRAÇO LI DE STATE.

    TARRAFALENSE NA MERCA.

    ResponderEliminar
  2. Victoria moralizadora que ira permitir a equipa ter outros sonhos. Forca e continuem a ter um futebol mais vistoso.
    Amante de Desporto

    ResponderEliminar
  3. gostei da troca de jogadores no 11 inicial que o treinador fez, assin se vê que o resultado mudou força continua a mexer sempre «tchober« de o resultado não for a favor .. força.

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa, mas no que diz respeito aos assuntos de conflitos entre os clubes não vou publicar. Peço desculpa mesmo, de nenhum clube, nem de Barcelona. Por favor falemos de outros assuntos e criticamos sem ofender os outros. Por acaso já le todos os outros comentários mas não vou publicar porque não traz nada de novo. Obrigada a todos.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.