quarta-feira, 18 de março de 2009

Barcelona - Estrela, Jogo Grande da Jornada

A Jornada deste fim de semana (21 Março), tem atenções especiais para o encontro entre o Barcelona e Estreala dos Amadores a contar para a segunda jornada do Campeonato Regional Futebol Santiago Norte. O Jogo está marcado para as 15 horas do sábado no estádio municipal do Tarrafal.
Encontro importante para as ambições de ambos os conjuntos, que têm como objectivo, assegurar um lugar no campeonato nacional de futebol. Ambas as equipas vão querer ganhar este jogo, Barcelona que vem de um empate em casa com o Desportivo de StªCruz, vai querer mostrar o seu bom futebol e tentar vencer o jogo, mas do outro lado está uma equipa que veio de um jogo seguro, que está a fazer um bom campeonato e que se reforçou nesta fase com bons jogadores, como o Tom (marcou 3 golos na última jornada). Sendo um jogo entre duas equipas "rivais" do Mangui, espera-se um jogo intenso e bastante bem disputado.
O Presidente da Federação Cabo Verdiana de Futebol, Srº Mário Semedo, que estará na tomada de posse da nova direcção de Barcelona, vai aproveitar para assistir este grande jogo da jornada.

VAI APOIAR A SUA EQUIPA COM DESPORTIVISMO E MUITO FAIR PLAY.

4 comentários:

  1. força pa tudo 2 equipa quem ganha é o melhor....

    ResponderEliminar
  2. força barcelona,nta spera ma ta bai ser um grande jogo contra estrela pamodi nu ta cre odja um grande espetaculo de futebol e ta sta dos de kes midjor meicampo de tarrafal que (tom cu cudó)força panhos dos ki nhos ta da um grande espetaculo pamodi anhos é artista de bola e ki vença o ki praticar um bom futebol.........................

    ResponderEliminar
  3. Ès jogo é um derby di grandes.Barça sta cu força e Estrela sta cu garra.Tanto Figo,Tom ou Cudó podi decidi jogo a qualquer altura.Dipos di empate Barça sta obrigado a ganha és derby.

    Fair Play acima di tudo e que ganhe o melhor.Nha desejo é ki Barça seja o melhor.

    ResponderEliminar
  4. ya maltas nhos da mural pala.
    sodade de nos treno.chamm

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.