quarta-feira, 18 de março de 2009

Direcção Eleita de Barcelona - Tarrafal toma posse

A nova direcção do Barcelona Amabox-Tarrafal toma posse no próximo dia 21 de Março pelas 11 horas na presença dos Tarrafalenses,dos presidentes dos clubes de futebol do Tarrafal e do presidente da associação de futebol de santiago norte.

O acto vai ser co-presidido pelo presidente da Federação Caboverdeana de Futebol,Sr. Mário Semedo e pelo presidente da Câmara Municipal do Tarrafal,Sr. João Domingos e contará ainda com a presença do representante do director geral dos desportos.

Celso Soares vai dirigir os destinos do clube com uma equipa jovem, bastante dinamica e activa.

O projecto desportivo do Barcelona é ambicioso e passa pela conquista do campeonato regional durante este mandato e contam com o apoio de todos os Tarrafalenses, no país e na diáspora para levantar bem alto o futebol e o nome do concelho.

No dia da tomada de posse, vai ser inaugurado o blog do clube, através do qual pensamos manter contactos com os sócios e amigos do clube no país e na diáspora.

A todos os Associados e simpatizantes endereçamos Convite para assistir a este acto.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.