domingo, 22 de março de 2009

Nova Direcção de Barcelona Tarrafal toma posse

A nova direcção de Barcelona Tarrafal, tomou posse ontem, (dia 21 Março), às 11 horas no salão da Câmara Municipal do Tarrafal. O acto foi co-presidido pelo presidente da Federação Caboverdeana de Futebol, Sr. Mário Semedo e pelo presidente da Câmara Municipal do Tarrafal, Sr. João Domingos e contou com ainda com a presença do representante do director geral dos desportos.
O presidente cessante, Sr. Manuel Amarante (Manhol) abriu o discurso, para recordar um pouco do trabalho feito durante os anos que teve a liderar o clube, em que fez um balanço positivo, agradecendo sem excepção a todos aqueles que com ele trabalharem sempre com o mesmo objectivo, o bem do Clube Desportivo Barcelona Tarrafal.
Após, a tomada de posse dos novos elementos da direcção do clube, que passaram a constituir formalmente a Direcção de Barcelona Tarrafal,chegou então o momento mais esperado, o discurso do novo presidente, Celso Soares, que proferiu um discurso curto e objectivo.
“ É com muita honra e orgulho que tomo hoje posse como Presidente do Clube Desportivo Barcelona Tarrafal.
"Antes de mais, agradecia que prestássemos um MINUTO de silêncio em memória do nosso ETERNO PRESIDENTE “ZÉPAS”, do grande amigo e desportista Glaba e de um adepto ferrenho de futebol de Mangui,o meu pai Pepeio".
Agradeceu ainda a direcção cessante do trabalho notável que fizeram no clube e ainda a todos os atletas e dirigentes de Barcelona Tarrafal.
Durante o discurso de tomada de posse, Celso Soares dirigiu-se aos sócios do Clube Desportivo Barcelona, que todos juntos, a direcção, sócios, simpatizantes, empresários e poder autárquico, poderemos fazer um Barcelona ainda melhor, tornando o clube mais respeitado e admirado pela comunidade em geral.
Para terminar, fez um apelo a todos os dirigentes dos clubes presentes e não só "para que unamos força e sejamos mais fortes a bem do desporto neste pobre,mas feliz e encantador concelho. Neste campo vale termos uma linguagem comúm",concluiu Celso Soares.

Após o discurso do novo Presidente de Barcelona Tarrafal, o Presidente da Federação Caboverdiana de futebol, Sr. Mário Semedo, felicitou a nova direcção, desejando sucessos ao clube. O representante da Direcção geral dos Desportos, congratulou também a nova equipa directiva de Barcelona.

O Acto contou ainda com a inauguração do Blog do Clube uma iniciativa singular dos clubes da zona norte e não só.
Este é um projecto que tem o objectivo de levar o nome de Barcelona e de Tarrafal a todos os cantos do mundo através do desporto e da cultura.
O Presidente da Câmara Municipal de Tarrafal, Sr. João Domingos, encerrou a cerimódia da tomada de posse da nova direcção de Barcelona Tarrafal.
A actividade terminou com um almoço/convívio entre os convidados e simpatizantes de Barcelona, no Colonato.

1 comentário:

  1. Nta felicita nova dirrecao pa es grande tarefa kes caba di toma posse, principalmente na pessoa di si presidente ki tem capacidade pa midjora Futebol de Tarrafal e di interior de santiago. Nta gostaba ki es dirrecao tivesse um outro relacionamento cu equipas de Tarrafal, principalmente Estrela e Varandinha.
    Um reparo pessoal: Ex presidente ca devia staba na actual dirrecao pamodi el ki cria tudo problema ki Barcelona teni. Ton e um exemplo

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.