terça-feira, 3 de março de 2009

Tchober, Treinador Revelação do Campeonato Centro Norte

O trabalho do actual treinador da equipa de Barcelona, o Tchober ou Tchutchuli, não está a passar despercibido nos clubes da Praia.
Alguns clubes estão neste momento atento sobre o que passa no torneio no futebol na zona norte.
Tchober, treinador do Barcelona Tarrafal, é sem dúvida uma mais valia para o futebol de Santiago Norte. O técnico definiu o seu estilo de jogo e a sua equipa está a praticar um futebol dos mais vistosos e de maior qualidade em Santiago Norte (Centro Norte), com uma equipa recheada de jovens de grande qualidade.
Mas, a direcção do Barça nem sequer pondera neste momento falar sobre o assunto.Um dos compromissos da actual direcção é manter e melhorar este grupo.Tudo será feito em prol da união e da força do Barça-Tarrafal.Também já se está a falar da próxima fase e do nacional, em que os jogadores do Barça estão a ser sériamente cobiçados por clubes da Praia.

A resposta da direcção do Barça neste caso é igual, ou seja neste momento este grupo deve manter-se firme e sereno, mas sobretudo unido. Apesar dos poucos recursos prevalece nesta equipa a criatividade, a humildade e determinação.

8 comentários:

  1. Defacto este é um jovem com qualidade, amigo dos seus atletas, intigro e hunildo....aliás é a caracteristica de toda equipa do Barcelona e da Direcção...Tchober e Helder de Pina têm muito a dar ao Barça e Tarrafal. Força Maltas.

    ResponderEliminar
  2. que bom barcelona dja sta conpoin... djobas que ata manda Tarrafal

    ResponderEliminar
  3. Nhas parabens, nhu continua ta da rapazes moral durante treino e mante espirito de grupo sempre em alta
    Amante de Desporto

    ResponderEliminar
  4. Ami é de acordo cu alguns cometários que fazedu sobre qualidade de equipa, que també é extensivo a tudo equipa e, nós, equipa técnica e direcção, nu stá ciente disso e, nu sabe ma inda falatanu djeu pa nu ser perfeito. Nu stá de acordo ma ta faltanu mas jogador cu qualidade pa nu construi un equipa forte, de qualidade em todos os sectores e competitivo. mas nu stá crente que na próxima época nu ta bai ten el inda mas...cu nó sunião e humildade...Nu ta agradece és sugestões/opinião/visão, mas isso ca ta ser feito de un momento só...sima nhós sabe és direcção começa cum ligeiro atraso na preparação dés época, que apesar de tudo, está corre dreto, normal.Anós nu cré mas e mas...longe de nós ma nu stá satisfeito, pamodi nós ideia e faze mas e cada vez melhor...nu ta agradece qés tipo de opiniões li e, é cu isso que tarrafal e Barça em particular ta ganha. VIVA TARRAFAL, VIVA BARCELONA

    ResponderEliminar
  5. Força Barcelona,há fortes possibilidades de atingir o grande objectivo, que é o campeonato nacional.
    Aos dirigentes e o treinador,humildade, paciência e perseverança é essencial.
    Aos jogadores, não emocionem muito com os comentários, nem com a preocupaçao de que há olheiros na vossa pista, joguem e mostrem futebol, o momento chegará.

    Um abraço de um Tarrafalense de coração

    Francisco Costa (Beny)

    ResponderEliminar
  6. Ya,n' ta fica tcheu contente pa bó Tchutchuli,realmente bó é um individuo cheio de capacidades,e bu tem tcheu a da bu pa clube. Continuaçao de bom trabadjo ok. Abraço!

    ResponderEliminar
  7. sim senhor. mi ta espera ma ora kim volta mi ta achau la de riba na futebol, e cusa k sempre bu gosta. beijosssssss

    ResponderEliminar
  8. De facto é sta presta um grande serviço...
    Djé faze Cuzas ki há muito tempo barça ka odjaba... Sem squece de direçao també um bom trabalho...

    Gostei

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.