quarta-feira, 11 de março de 2009

"Cada sócio um Amigo e Cada Amigo um sócio"





Em nome da Direcção, venho através desta lançar um grande apelo, a todos os simpatizantes do Desporto e de Barcelona em particular, para nos ajudarem nesta caminhada. Para tal, de acordo com o vosso banco, basta baixar a declaração, preencher e entregar no banco respectivo.

Ciente da vossa compreensão e colaboração, queiram aceitar os meus melhoes cumprimentos.

Presidente da Direcção,

Celso Soares

3 comentários:

  1. Em nome da Direcção, venho através desta lançar um grande apelo, a todos so simpatizantes do Desporto e de Barçelona em particular, para nos ajudarem nesta caminhada. Para tal, de acordo com o vosso banco, basta baixar a declaração, preencher e entregar no banco respectivo.

    Ciente da vossa compreensão e colaboração, queiram aceitar os meus melhoes cumprimentos.

    Presidente da Diercção,

    Celso Soares

    ResponderEliminar
  2. Maltas!Nu apoia cu kel ki nu podi kel 10,50,100 ou 200 escudos q nu podi dá mensalmente tem um significado enorme.

    Barça é di nôs tudo e bu apoio pa 2ª volta é fundamental.

    ResponderEliminar
  3. Barcelona precisa di djunta mom di Tarrafalenses e amigos.

    Bu apoio e participação é bem vindo, sima bu opinião é válido.Nu tem ki ser um todo pa nu podi lavanta futebol na Tarrafal cada um cu sé humilde contribuição.

    Pa isso kel pouco ki cada um di nós podi dá ta bem ser um força enorme pa reconhecimento di atletas e organização.Nu tem ki apoias pés continua.Exemplos di Ton é pa perdura. Há muito tempo ki Tarrafal ca tinha alguém na selecção di CV.Hoje nu tem ki tornal um rotineira, criando algum apoio pa ki os mínimos podi ser posto a sés disposição pa bem de desporto, pa bem di futebol e pa bem di Tarrafal.

    Alegria,paz e harmonia para todos.Saudações desportivas.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.