segunda-feira, 9 de março de 2009

Barcelona "Campeão" da 1ª Fase do Campeonato

Barcelona Tarrafal, terminou a primeira fase do Campeonato Regional Santiago Norte (Centro Norte) em 1º lugar com 18 pontos e com 4 pontos de vantagem para o 2º classificado, Estrela, ao vencer ontem no estádio Municipal o Real Júnior de Tchom Bom, por 1-0.
Também ontem (8 Março) Estrela deslocou-se à Assomada para defrontar a Juventude de Assomada onde venceu por 4 bolas sem resposta. Varandinha, perdeu a grande oportunidade de passar a segunda fase do campeonato, ao ser derrotado em casa pela Asso Juventus por 2-1.






Passaram para a segunda fase do Campeonato Regional Santiago Norte, as seguintes equipas:

Centro Sul
Barcelona Tarrafal
Estrela dos Amadores
Asso Juventus

Centro Norte
AJAX – Calheta
Desportivo Santa Cruz
Scorpions

Na próxima quarta feira, dia 11 de Março, realizar-se-à o sorteio para a segunda fase do campeonato, composto por seis equipas (Barcelona Tarrafal, Estrela, Assomada Juventus, AJAX- Calheta, Desportivo Santa Cruz e Scorpions).

A 2ª fase, começa na próxima semana, onde essas seis equipas vão jogar entre si e em duas mãos e quem vencer era representar Santiago Norte no campeonato Nacional de Futebol.

9 comentários:

  1. Barcelona, corrida burro é ti pé de subida.Timente nhos ca ta anda cu pé na tchom objectivo ta fica nhos longe.Pa fla nhos ma corbo ta anda na altura mas cume é na tchom.
    Ombro amigo é pa quenha qui ta simea companherismo ta recolhe amizade.

    ResponderEliminar
  2. caro Sr (a) Anónimo,
    nu publica es mensagem li, mas nu ta atcha ma quel mensagem lá ca tem nada a ver cu desporto nem futebol e mensagem sta sem sentido. A partir de gossi mensagem que ca sta indentificado e mesmo identificado se ca ta fala de desporto e críticas construtivas pa medjoramento de desporto na interior de santiago ou de barcelona, ca ta ser publicado. Es lugar li é pa fala de desporto e não de mesquinharias de de assuntos que pessoas pode trata individualmente cu cada pessoa pertencente a Barcelona. Por favor nu ta fazi alerta a tudu visitantes pa fazi comentários, mas nun otu nível, ca nu dixe tandu de nível sim, futebol de santiago Norte e Cabo Verde merece otu cusa.
    Maria Jóse Freire - Amante de desporto

    ResponderEliminar
  3. Exmo Sr Anómino,

    Acho que com esse nível de comentário o sr só vem nos dar mais força para podermos caminhar seguro rumo aos nossos objectivos. Com uma noticia, objectiva, que de falso não tem nada, porque quem ganhou na nossa região essa primeira fase foi e, sem margem para dúvida - BARCELONA. Dizer que quem fala verdade é arrogante e não anda com os pés no chão é mesmo um atriste de quem não sabe mesmo o que está a dizer. Podes ter muita raiva das pessoas, da organização, mas seja mais elevado, comente sim, com isenção, sem raiva e com elevação. Aqui é um forum do desporto. Dê a sua opinião para o bem do futebol no concelho. Nós entendemos a sua frustação, mas tens muitos sitios para o revelar, deixe o nosso blog, para assuntos mais interessantes ou se quer outros tipo de dialogo e noutro sitio identifique e marcamos. Assim quem sabe a sua excelencia não eleve o nível e percebe realmente os objectivos do blog. Sejam criativos.

    João Barbosa Pina - Abraço desportivo e muita sorte para nossa/tua equipe

    ResponderEliminar
  4. È incrível site como es pa alguém ta entra na anonimato pa da sé opinião num cusa tão sério e tão a favor di Tarrafal.

    Barça nhos sta fazi bom trabalho.Nconxe pessoas q sta lá e és é tudo sério e humildes.Pessoas q sabi trata alguém.Conxi alguns jogadores di Barcelona és é fidju coitadu ma és sata odja ses trabadju reconhecido.

    Viva tarrafal e viva Barça

    ResponderEliminar
  5. Excelente pessoal.Tarrafal merece tudo isso.Interior de Santiago merece este Barcelona.Força maltas.

    Continuem a engradecer o nome do futebol de Tarrafal

    ResponderEliminar
  6. Parabens Barça.Parabens Tarrafal.Pena Varandinha ca classifica ou Real Junior. è tudo Tarrafal.Tudo de bom pa és união di força.

    Barça merece sta em grande.Nta deseja nhós sucessos na próxima fase.Pa tudo nhos sonhos realiza.

    Viva futebol, viva Fair Play

    ResponderEliminar
  7. Ami é apoiante di Estrela.Ma ntem ki reconhece ma Barça sta fazi bom percurso.Hoje futebol na Tarrafal sta más valorizado e é u qui ta interessa.Unido nós é imparável.Sima és sta flam ma odja jogo gossi na Tarrafal sta moda um banho di mar na zona.Cusa suave e doce.

    Força Barça, força Estrela e força Tarrafal

    ResponderEliminar
  8. Barcelona ami n´sta longi di nós mas nós sta na nha coração
    n´tinha vontade de odjaba ultimo jogo da primeira fase mas ca foi possivel.

    Força Barça nós fase mesmo ritimo ki na primeir fase. abraço

    ResponderEliminar
  9. sou eurico de colhe bicho , vendo o desporto em tarrafal e evoluir é um dos melhores sonhos que poderia ter, temps bons equipas e prencipalmente excelentes jogadores, eu tambem ja joguei e sinto isso, força barça, vao longe de serteza, sou atleta de belenenses mas sou filho de tarrafal , escolhi vir para o atletismo porque vi a minha vida virar para isso mas a bola foi sempre meu fraco, gracelino barbosa(eurico de flora de juliana)

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.