domingo, 22 de março de 2009

Barcelona 1 - Estrela dos Amadores 2

No dia da tomada de posse da nova Direcção, a equipa de Futebol de Barcelona Tarrafal perdeu por 2 bolas a 1, frente ao seu rival Estrela dos Amadores, num jogo a contar para a 2ª Jornada do Campeonato Regional Santiago Norte.
O primeiro golo do encontro surgiu aos 30 minutos, por intermédio de “Tom” (jogador que foi chamado para a Selecção de Cabo Verde), que após receber um passe do colega, antecipou-se às defesas do Barcelona e marcou. Tom bisou no jogo, logo após o intervalo, perante a passividade da equipa do Barça.
A equipa de Barcelona mostrou dificuldades em consolidar o seu jogo, sobretudo a nível ofensivo, que estiveram muito abaixo tacticamente.
Barcelona reduziu aos 38 minutos da 2ª parte, por intermédio do seu capitão, Odílio, e tentou igualar a partida mas, com a falta de pontaria dos seus jogadores, não houve alteração no resultado.
É de recordar que o treinador de Barcelona foi expulso ainda na 1ª parte do jogo.

O Primeiro-ministro, Dr. José Maria Neves, deu pontapé de saída no jogo entre Barcelona e Estrela dos Amadores onde ofereceu equipamentos a essas duas equipas.

RESULTADOS DA 2ª JORNADA DO CAMPEONATO REGIONAL SANTIAGO NORTE

Barcelona 1 - Estrela dos Amadores 2
AJAX de Calheta 2 - Scorpion 2
Desportivo Stª Cruz 0 - Assomada Juventus 2

9 comentários:

  1. Foi um jogo fraco entre 2 rivais. Estrela foi superior durante jogo ki teve 2 protagonista:
    Ton heroi da tarde e equipa de arbitragem.
    Foi um jogo facil pa arbitra mas ki arbitro caba pa prejudica tudo 2 equipa. Enfim um arbitro que ca consigue interpreta leis de jogo.
    Interior mesti apusta na organizacon di arbitragem e nao so. Barcelona forca pamodi nada ca sta perdido
    Amante de Desporto

    ResponderEliminar
  2. foi um bom jogo de futebol undi ki estrela esteve midjor no encontro.e o inspirado tom voltou a marcar diferença no jogo mas nada ca sta perdido no campionato pa barcelona so ki es meste um atacante a altura de equipa como(tchipai,adjy)força barça...........

    ResponderEliminar
  3. Agora é a fase final força jogadores de Varandinha que está a reforçar as outras equipas (Tom, Sidney, nhuma, lipi,Damas e outros) voçês são campeões por exemplo o Tom que acabou com a equipa de barcelona porque ele tacticamente e tecnicamente é muito bem treinado pelo floriano, é pena que Varandinha não possa continuar é certo que sentiram a minha falta porque viajei mas Barc.Estrel e rafas de Varandinha espalhado força

    ResponderEliminar
  4. Barcelona ca tinha maneras Tom como midjor de Tarrafal ca nhos tenta inventa ninguém pa nhos da, ael é midjor se atcha é ta marca faxi intom nhos cuidado pa na segundo jogo ca contice mas.
    Barça nhos equipa é bom mas muda tchéu dimais quela ca podi assi nhos ta começa tudo de 0 quela é um erro a não ser que ques campion de primeira volta sta lesionado. mural maltas de Varandinha que sa reforça otus equipas.

    ResponderEliminar
  5. Estrela foi más forte dentro do terreno e mais eficaz na finalização.Desequilíbrador TOM foi essencial nes partido.TOM é um jogador ki ca debi dado nem 1cm di espaço, mas más ki isso él é um grande jogador há muito não visto no Tarrafal e no interior.Um orgulho Tarrafalense.
    Fica um penalty por marcar a favor di Barça e sobre Figo ki tevi implicação directa na resultado di jogo, já ki 2º golo di Estrela foi precisamente na sequência di kel lance.
    Equipa di arbitragem dixa muito a desejar perjudicando ambos equipas.Na segunda parte dipos di 2-0 és cria claramente empate e expulsão di 2 jogadores di estrela pes ca juga proximo jogo.Era já sabido ki desportivo di Santa Cruz sta perdeba na Assomada.
    Santa Cruz cre ganha es cusa á força.Por isso agora Tarrafal tem q sta unido pa ser um di nos equipa a bai nacional.
    Parabens á Estrela e muitos parabens ao TOM, um jogador singular na interior di Santiago.
    Força Cudó e Figo.Nhos valor é inquestionável.

    ResponderEliminar
  6. quero dar os parabens a equipa do barcelona e a nova direcção, e que tenham sucessos na sua missao a frente deste glorioso clube de todos nos, alem de terem esquecido da passagem de algumas pessoas que deram o seu contributo nos momentos mais dificeis do clube e nao terem inaltecido tambem da pessoa do ex-treinador tcharles que levou o clube pela 1ª vez ao campeonato nacional.

    ResponderEliminar
  7. O Charles faz parte da história deste clube.Já passou algum tempo em que Barcelona - Tarrafal esteve no campeonato nacional. Depois desta feita houve uma direcção anterior.
    Há muitas pessoas que ainda não foram mencionadas, mas nem por isso é porque foram esquecidas.
    Direcção Barcelona Tarrafal

    O Charles esteve presente na tomada de posse e ele sabe o carinho que esta direcção nutre por ele.

    ResponderEliminar
  8. Madje poi 1 fotu di Tom?...

    ResponderEliminar
  9. Ca bu preocupa, Tom djan tinha faladu cuel pa fazi um entrevista e ser colocado na Blog. É aceita, só que tem que ser depos que é bem de Sal.Ca só foto que ta parce de Tom mas sim um entrevista de sel. Mas por favor identifica, poi bu nome. Ah, ami pa poi qualquer cusa na Blog tem que ser cu autorização de Direcção de Barcelona, Blog é de Barcelona Tarrafal. mas acho que Tom como um atleta de referência pa Tarrafal e Interior de santiago é ta merece um destaque. Obrigada pa dja nhos começa percebe qual é objectivo de es Blog li, só si que Desporto ta elava na interior de Santiago. Madje

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.