terça-feira, 13 de outubro de 2009

Zá um reforço de peso para o meio campo Barcelonês‏

Zá é um jogador possante, com grandes qualidades físicas e excelentes capacidades de recuperação de bolas. Por isso o treinador Tchober o coloca á frente da defesa por forma a desarmar ataques e atrás do ataque do Barça para relançar bolas para frente.

Ele chegou neste verão á equipa de Mangui e tão rápido chegou, melhorou o seu desempenho dia a dia, trabalhando duro e convencendo o mister para o 11.

Atrás do Cudó e Dá, dois armadores, Zá tem uma missão extremamente importante dentro de Barcelona. Sua posição e jogo é muito semelhante ao que fazia Patrick Vieira na selecção Francesa. Este jovem atleta que ainda não completou sequer os 20 anos, começa a afirmar-se no onze ideal do Barça. Garras tem e qualidades também, pelo que há que contar com ele para a nova época.
No jogo contra o Boavista da Praia, deu muito nas vistas, sendo que recebeu vários elogios de ambas as equipas. Do público vieram varios adeptos mostraram sua satisfação por vê-lo jogar em grande plano, pois o meninão está já mais maduro.

3 comentários:

  1. Força Zá.Dja cumeça ta odjadu bu valor.È bom ki tudo jogadores di Tarrafal sabi ma na Barcelona ta valorizado jogadores.Ta dau publicidade e oportunidade de igual a igual.

    Bu evolui tcheu e foi també graças a forma di trabadja di barcelona.Dipois é muito bonito odja ma sempre dirigentes ta apoia jogadores na victoria e na derrota.Es sata tratau como um atleta com dignidade.Aproveita es reconhecimento cu mais trabalho e mais esforço pa clube.Valor bu tem

    ResponderEliminar
  2. Grande jogador e ainda muito novo.Èl cu Tony é dos homens forte pa meio campo e eixo central de Barcelona junto cu Short e Ricardo.Zá sta na bom caminho e na boa equipa.Trabalha po continua ta midjora dia a dia.Es é primeiro de muitos reconhecimento q és equipa sta dau.Ali es ta valoriza atletas apesar de poucos recursos.

    ResponderEliminar
  3. Realmente, bom jogador.É grande reforço pa Barcelona. Força Zá, mostra bu real valor na quel grande equipa lá. Ami nunca nduvida ma bu ta conseguiba afirma na futebol e dja mo começa mostra. Força pa lá.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.