segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Equipas do Tarrafal e do Interior de Santiago aguardam anúncio sobre inicio do campeonato‏

As equipas do Tarrafal de Santiago há muito que começaram a preparar a nova época, para manter os seus jogadores em forma. Mas, ninguém sabe do arranque do campeonato daquela zona. Na zona Sul já foi anunciado o inicio do campeonato para 31 de Outubro com a supertaça "Mundinho" entre Académica (campeã regional) e Boavista (campeã da taça).

Em declarações ao site um dirigente de uma equipa de Tarrafal, mostrou a sua preocupação quando a não marcação da data até este momento em que afirmou ainda que preparar uma equipa implica muitos gastos quer de esforço, dinheiro e fisicamente, pelo que entende que já era momento de anunciar para quando vamos começar. Há todas as condições para que fosse programado a muito tempo a nova época.

A Federação e as Associações devem reunir-se para que tudo possa estar programado. Não se entende como pode começar um campeonato numa zona sem que nas outras não há nenhum sinal. No entanto os treinos começaram desde o mês passado aqui no Tarrafal e os jogadores e as equipas só estão á espera da Associação para fazer a sua vida, que não está sendo fácil para as equipas do interior que só contam com pequenos apoios das câmaras municipais á diferenças das equipas dos centros do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.