terça-feira, 6 de outubro de 2009

Barcelona Intensifica Preparação da nova Epoca Futebolistica‏

Após quase três semanas Barcelona - Tarrafal intensifica treinos com vista á preparação para a nova época. Tanto os novos reforços, como os astros da equipa que no ano passado sagrou-se vice-campeã da zona norte de Santiago já se encontram treinado a 100% e aguardam com ansiedade a marcação do arranque do campeonato no interior de Santiago.

Conforme a equipa técnica os trabalhos estão a decorrer com alguma normalidade estando o plantel praticamente definido, aguardando a marcação do inicio do campeonato para fechar o plantel definitivamente. Barcelona também enfrenta problemas com o patrocínio o que dificulta a aquisição de mais meios para poder dotar o clube e jogadores de melhores condições para a prática do desporto. A equipa está procurando apoios para poder iniciar a época com força e a sua direcção não poupa esforços na procura de patrocinadores com vista á satisfazer as necessidades básicas do clube.

Um estágio de uma semana para afinação do plantel aguarda patrocínio.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.