quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Barcelona empate a 1 golo com a Academica da Praia‏


No último Sabado, no campo de Tarrafal, que muitos defendem que deveria ter um nome e esse nome é "Zepas", defrontaram-se Barcelona de Mangui e Academica da Praia.
O jogo terminou empatado a um golo, numa grande demostração de evolução tanto táctica como técnica da equipa da casa.

O Barça alinhou com : Bedju, Samora, Munai, Za, Kaka, Bucho, Tchibas, Zuky, Cudó, Dá, Djony. Jogaram ainda :Ixa, Batata, Zeca, Amadeu, Patinhas, Lando.
O treinador Tchober ficou muito satisfeito, com a melhoria de sua equipa e a assimilação do esforço feito nos treinos. O treinador de guarda redes Já também viu os seus pupilos melhorar as suas prestações dentro da baliza. A Académica da Praia, inaugurou o marcador e Zuky em grande forma, empatou ainda na 1ª parte pelos Barcelonenses.

Após jogar com a Selecção de Santiago, Bairro, Beira Mar, Boavista e Académica, com 3 empates, uma derrota e uma vitoria, a equipa de Barcelona, completa assim a sua pré-epoca aguardando a qualquer altura o anuncio do inicio do campeonato.

1 comentário:

  1. Excelente artigo jornalistico.Vi o jogo e Barcelona melhorou muito mesmo.No jogo cu Boavista es juga bem mas falta coesão.Contra Academica Barça podia ganhaba:lando falha um golo frente baliza.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.