segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Boavista Venceu Barcelona em Jogo com muitas emoções‏

O Boavista da Praia foi vencer o Barcelona por 3 bolas a 1, com golos de Kuca, Babanco e Sá. Por Barcelona descontou Figo de grande penalidade. Quem se deslocou ao estádio gostou do que viu, com um Boavista que circula muito bem a bola e ataque rápido, com Tchesco e Babanco em grande plano, assim com um bom corpo defensivo liderado pelo Traoré, aliás este que foi o grande homem do jogo, que interceptou a todo tempo a alegria dos adeptos, ao evitar vários golos.
Cudó fez tremer a trave de Traoré com um grande remate e Cocas falhou em várias oportunidades de marcar. Zá (novo reforço Barcelona) foi considerado melhor homen em campo, muito pressionante, recuperou muitas bolas e ajudou a equipa nas jogadas ofensivas.
O jogo foi um espetáculo e o público se devertiu muito ao ver um excelente jogo de futebol. Tchober testou o onze inicial que acabou por sofrer três golos, sempre por erros de marcação e de posição, coisas imperdoáveis numa equipa como Boavista, que contou com 8 jogadores de selecção de Santiago, assim como internacionais de Cabo Verde (Nilson e Babanco) e Traoré que é o guarda redes da selecção de Guiné Conakry.

O jogo foi muito animador e no fim ambas as equipas saíram alegres, apesar do resultado.

Barcelona deve corrigir todos esses erros antes de começar o campeonato.

1 comentário:

  1. Tchober djobi quel defesa lá go, mas mesti sta mas em sintonia, principalmente Zeca e Tchibas, ca sa fala entre es. Shorty nu ta spera me titular na quel defesa lá. Bedjo tb sta mas em forma que Ixa. Avançado tb é sa mesti mas rapidamente possivel, cu Haji leseonado nu sa mesti mas um avançado. Barça força, es ano nos é campeão!

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.