sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Bedju a revelação da Pré-temporada no Barcelona‏

O jovem Olívio Horta Sanches, de 27 anos de idade, mas conhecido por Bedju veio para o Barcelona neste verão e já está a disputar a baliza blaugrana com o titularíssimo Ixa.
Este rapazito que mora na zona alta de Mangui, está em muita boa forma e vê todas as oportunidades como uma alegria do futebol.

Está a levar as coisas a sério e espera-se muito dele. O treinador de guarda redes Já que está a colaborar com o mister Tchober está satisfeito com a prestação do seu pupilo, que frente ao Boavista nos minutos em que esteve em campo, fê-lo com categoria e sem sofrer qualquer golo.

Bedju espera ser um dos eleitos para depois espreitar a titularidade. É jovem, tem garras e vontade, mas também tem qualidades excelentes e promissoras. Ainda vai crescer mais tanto fisica como táctica e técnicamente.

Bedju, diz que quer ter sucesso ao serviço do Barcelona e vai dar tudo pelo Clube de forma a ajudar Barcelona a ganhar o título de campeão do Futebol em Santiago Norte.

Os treinos são pra valer e Barça conta com este atleta.
Barcelona continua a sua preparação para a nova época e o plantel ainda não está definido.

3 comentários:

  1. bedju grandi sperança i candidatu pa baliza di barça,n tem moral i confiança na si cualidades i n tem certeza mé ta djuda barça conkista varios titulus.
    força bedju n ta cunfia na bo
    abraçon

    ResponderEliminar
  2. Parabens Olivio, Parabens Já, Parabens Barcelona

    ResponderEliminar
  3. OLIVIO BÓ CU IXA NÓS TA BAI SER MEDJOR GUARDA REDE DE TARRAFAL E SANTIAGO NORTE - JÁ STA DA NÓS BOM TREINO NÓS APROVEITA - BARCELONA É UNICO EQUIPA KE TEM UM TREINADOR SO PA GUARDA REDES - FORÇA

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.