terça-feira, 5 de maio de 2009

Barcelona Tarrafal Prepara Próxima Època

Depois de realizar uma excelente primeira fase, Barcelona - Tarrafal não pôde realizar o seu jogo durante a 2ª fase e perdeu muitos jogos e pontos durante a época mais importante do campeonato regional norte.

Neste último fim de semana o Barça vai cumprir o campeonato, mas o objectivo do Barça cedo foi alcançado com a passagem para a segunda fase do campeonato.A meta era aquela e foi alcançada com sucesso.

Esta equipa que foi a última a preparar-se para o campeonato da zona norte fez um primeiro balanço e os resultados foram considerados como excelente por unanimidade dos membros da direcção. "O que importa agora é preparar cedo a próxima época em que já deixamos claro que lutaremos pelo título do campeonato da zona norte do Santiago", referia o 1º vice - presidente Duca.


Continuou dizendo que os resultados alcançados dão-nos muita satisfação e brevemente teremos a oportunidade de celebrar a época com os jogadores e familiares do Barça. A equipa esteve na iminiência de não participar no campeonato e foi-nos solicitado nossa real e total intervenção, nós que amamos este clube e não poderiamos defraudar nem fugir, disse Duca, por isso agarramos com amor este desafío.


A direcção está unida e a equipa técnica que continuará, embora com maiores desafios e mais trabalho. Instado a pronunciar sobre a ida da equipa de Estrela ao nacional, este referiu que parabeniza aquela equipa coterrânea e deseja-a grandes sucessos no nacional.Tarrafal merece estar bem alto no futebol Caboverdeano.Estrela fez uma boa segunda fase e merece estar aonde está, frisou.

Quanto ao início da próxima época que Barça vê com bons olhos conforme o vice-presidente só se conhecerá os pormenores após reunião de balanço da época que agora finda para Barcelona. A ideia é manter este grupo, solidificar e reforçar com bons "atletas" lá onde realmente se justifica . Entrar no Barça agora requer requisitos futebolísticos, mas também de atletas que querem jogar a bola a sério. Os que são exemplos têm lugar assegurado neste projecto. Os atletas que querem progredir e avançar na vida futebolística têm aqui um grande espaço para realizarem o seu sonho, disse.

Para já temos convite para uma deslocação ao Fogo e ao Maio, logo que termine o campeonato.Temos em forja um protocolo com a equipa irmã de Valência do Fogo, que também querem visitar o Tarrafal de Santiago. Para breve anunciaremos várias actividades e surpresas que beneficiarão a imagem de Barcelona, mas também sairá beneficiado o concelho do Tarrafal que a partir desta época nunca será igual em termos desportivos, completou este dirigente do Barça. Para este ano um membro da direcção deverá deslocar brevemente a Lisboa e posteriormente a EUA para finalização de contactos e sem custos para o Barcelona, deixou escapar o 1º vice - presidente.

Prometemos dar mais detalhes numa entrevista exclusiva que será publicada brevemente, onde se falará do projecto Barça para breve e que futuro para este clube que cresceu muito nestes últimos seis meses.

4 comentários:

  1. Barça debe preocupa cedo cu él mesmo.Grupo é bom e só falta melhores resultados.È bom obi di direcção ki objectivo foi alcançado.Ami é um grande apoiante di Barcelona e n sta seguro ma na próxima época direcção ta tempo di prepara um equipa más forti.

    Jogadores cu vontadi di juga e participa na sucesso di Barça é bom pa time ma també pa és.Si nu continua cu Figo,Cudó,Short, Zuqui e outros nu ta alcança nôs objectivo.

    ResponderEliminar
  2. Força dirigentes de Barcelona - Tarrafal.È sempre bom odja um direcção cu sentido de responsabilidade pa bem di instituição,di futebol e di Tarrafal.

    Tom merece juga junto cu Cudó,Figo e Tibedju.Seria super interessante Barcelona consegui reúne és elementos pa representa concelho di Tarrafal.

    Ta deseja Estrela bom nacional pa poi nomi di Tarrafal riba lá.Celso,Duca,Madje e otus maltas nhos continua ta fazi bom trabalho.Cu nhós nu ta bai longi!

    ResponderEliminar
  3. Um bom artigo.Parabens blogger ki nu sta cu saudade.Muito bem falado pa és dirigente di Barcelona.Importa é fazi balanço e sigue logo em frente pa preparação di próxima época.Barcelona staba desorganizado, mas hoje graças a deus nu tem garantía ma nu ta continua ta destaca na futebol di Interior di Santiago, apesar di arbitragem ter afectado e muito equipa di Barcelona.Ca nhos desiste!

    ResponderEliminar
  4. Em frente Barça.Ca nhos desiste!Equipa sta em forma e Figo ta lidera nhos na proximo campeonato.

    Direcção sata fazi um excelente trabalho.Na 2ª fase Tom fazi diferença.Pa frente Cudó,Patinhas,Zuqui,Short,Nhu Branco,Tony e camaradas.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.