segunda-feira, 11 de maio de 2009

Jogos da última jornada do Campeonato Regional Santiago Norte, a meio gás!

Na última jornada do Campeonato Regional Santiago Norte, não foi realizado dois dos jogos, porque as equipas não compareceram na hora do jogo. No sábado, Barcelona Tarrafal iria receber o Scorpions de Santa Cruz, que por motivos a apurar, decidiu não comparecer no jogo. Recorda-se ainda, que na jornada anterior, Barcelona Tarrafal deslocou-se a Assomada para defrontar a equipa da Asso – Juventus que também não compareceu no estádio para cumprir o calendário, da penúltima jornada do campeonato do interior de Santiago.

Tivemos informações que ainda nesta última jornada, não se realizou o jogo entre AJAX de Calheta e Asso-Juventus, por não comparência da equipa da cidade de Assomada.

O único jogo realizado no final da semana, foi o do Estrela dos Amadores 2, Desportivo de Santa Cruz 1. Dizem que este jogo foi realizado porque a Associação Regional de Futebol Santiago Norte, ia fazer a entrega do troféu ao novo campeão futebol do interior de Santiago, Estrela dos Amadores.


Cabe agora à Associação Futebol Santiago Norte, resolver esses casos, conforme o regulamento.

Esperamos assim, que não se repita situações deste nível no futuro da competição e que quando acontecer que sejam punidos os “infractores”.



2 comentários:

  1. é verdade, na calheta equipa ca parci pa cumpre calendário e quelá é um flata de respeito pa futebol de interior de santiago. Na praia de certeza ques tipos de atitudes lá ca ta contice e Associação debe djobi que tipos de falat de considerações de clubes lá urgente.
    Equipa de Somada desde ano passado sa tem ques tipos de comportamentos lá e é debe ser punido pa Associação conforme ta na regulamento.

    Scorpion sa alega li Stª Cruz mes ca bai pomodi dificulddades financeiras; será que caso ainda es tinha hipótise de ganhaba campeonato es ca ta baba jugaba tb alegando o mesmo problema? Nu tem que luta pa dignifica futebol de santiago norte e ques lá nada ca ta eleva nos futebol.
    Nu sa spera pa nu odja que atitude associação sa bem toma es ano. Nu sabi ma na regulamento tem multas que equipas debe paga e até dexida de campeonato ta leba.
    Nu cre futebol desenvolvido e competiyivo na interior de santiago, cu ques tipos de atitudes lá.

    Nu xinta nu pensa e nu trabadja quel Associação lá que sta desorganizado.
    Obrigado Barcelona, pa cria es espaço li que nu podi partilha edeias pa bem de desporto e futebol. Nhos continua ta divulga deporto e futebol de interior santiago, pamodi tem bona atletas.

    ResponderEliminar
  2. Associação só podi fazi algum cusa cu apoio de clubles de interior.
    Ca nu dexa só pa Associação, clubes poi mão também que alguns cusas que sa criticado ta ser resolvido, pouco a pouco.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.