quinta-feira, 14 de maio de 2009

Barcelona Tarrafal congratula-se com vitória Barcelona Espanha

O Clube Amabox - Barcelona Tarrafal congratula-se com a vitória do clube mãe Barcelona-Espanha, na taça del rei, onde venceu o Atheletic por 4 bolas a 1.

Amabox que enviou uma nota á sede do Barcelona para felicitar á equipa por ter alcançado o primeiro objectivo desta época, salientou ainda a importância do reforço das relações entre esta e o clube de Mangui, em prol do desenvolvimento do futebol e dos atletas. De realçar que este laço de amizade tem o apadrinhamento da Federação Caboverdeana de Futebol, presidida pelo reeleito presidente Mário Semedo. Parabens também ao Mário e sua equipa.

Toda a família Barcelonesa está em festas e no Sábado Tarrafal será coberto de vermelho e azul. Haverá depois do jantar um convívio em Colhe Bicho, na rua do polivalente onde vai-se sentir a força do Barça numa zona em que merece ser homenageada por ser um dos principais canteros de futebolistas a militarem no Barcelona e no futebol no Tarrafal.

Ponta Lagôa, Cobom Sancha, Chão Bom, Monte Iria, Alto Estrada ,etc. são as zonas que se seguem conforme o plano de verão a ser apresentado na reunião de Sábado.

Viva Barcelona!
Viva Fair Play!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.