quarta-feira, 13 de maio de 2009

Direcção do Barcelona Tarrafal reúne-se para balanço

A direcção do Barcelona - Tarrafal, presidido por Celso, vai-se reunir neste final de semana na Vila de Mangui, para fazer o balanço da época desportiva que agora termina e lançar as bases para a nova época em que "agora sim" tenciona fazer de tudo para vencer o campeonato regional zona Norte de Santiago e ter uma boa prestação no campeonato nacional.

Para a nova época desportiva a direcção pretende reforçar a equipa técnica, com a proposta de criação de Conselho Técnico que terá as suas funções bem definidas dentro do clube, assim como uma equipa técnica forte dirigida pelo actual treinador Tchober.

O conselho técnico incluirá ex-jogadores e dirigentes de Barcelona, que durante várias épocas tem dado as suas contribuições de diferentes maneiras, mas que agora vão desempenhar funções específicas que visam dotar o futebol de instrumentos fundamentais para o aumento da capacidade técnica da equipa e dos joagdores.


Permitirá também contratar jogadores jovens com potencialidades de progressão e de afirmação no futebol dentro do país, mas com forte potencial para ser transferido para equipas no exterior com as quais o Barcelona, irá fomentar relações bilaterais a partir deste verão.

O programa de verão será outro ponto a ser apresentado, assim como o orçamento e busca de patrocinadores que darão suporte a época desportiva que se avizinha.
No final do encontro deste fim de semana, haverá um jantar com a familia Barcelonesa, para formalizar o fecho da época desportiva e início de uma nova época.

A estructura administrativa e de institucional do clube está sólida, e é uma realidade hoje que o Barça está no bom caminho e recomenda-se. Agora que tudo está aposto a nível de organização estructural compete ao clube trabalhar para resultados desportivos, pelo que esta reunião a decorrer na Vila de Mangui é um dos grandes passos para que o objectivo seja claro,de conhecimento de todos e com resultados que engradecem o clube. Tudo será feito para o bem deste clube. A tarefa é árdua mas também porque desafiador e aliciante.

A direcção do Barça irá ainda agradecer a todos quantos colaboraram para que hoje Barça esteja viva e cheio de forças.

Bem haja Barcelona!
Bem haja futebol no interior de Santiago!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.