quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Futebol: Sporting impõe goleada à Académica no clássico de Santiago Sul

O Sporting com dois grandes Figuras de momento e Tarrafalenses Figo e Tom goleou a Académica por 5-1, em jogo da sexta jornada do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, mantendo a pressão sobre o Boavista, que lidera a prova com os mesmos 16 pontos dos leões.

Tom, Loloti, Nuna e Figo (2) foram autores dos golos do Sporting. Vando marcou o tento de honra da Académica.

Figo e Tom tem sido os melhores do Sporting em várias jornadas e já todos estão contentes com estes filhos de Tarrafal que agora fazem sucesso no futebol da Praia, o melhor do país. Figo, já é um melhores marcadores do Sporting, com 4 golos.

No jogo que encerrou a sexta jornada, o Desportivo conseguiu o seu primeiro triunfo no Campeonato, a vencer o Vitória por uma bola a zero, com golo apontado por Tó, no segundo minuto de compensação da segunda parte do encontro.

O Bairro venceu a equipas dos Travadores por duas bolas a zero e o Boavista derrotou a formação do Unidos do Norte por 3-0. Na sexta-feira, no arranque da ronda 6, Varanda e Black Panthers empataram a uma bola.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.