segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Futebol: Boavista, Sporting e Varanda continuam na frente em Santiago Sul

O Boavista consolidou a liderança do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, ao golear o Black Panthers por 4 bolas a uma, em jogo da quarta jornada da prova, disputada esta tarde no Estádio da Várzea.

Fufuco com um hat-trick e Kuca foram os marcadores de serviço da formação axadrezada, enquanto Cudó marcava o tento de honra dos panteras da Várzea.

No segundo encontro desta tarde, o Varanda conseguiu manter-se colado ao Boavista e Sporting no primeiro lugar da tabela classificativa, ao vencer a equipa dos Travadores por uma bola a zero, com golo de Giga aos 36 minutos, depois do árbitro ter feito vista grossa a um lance de grande penalidade favorável à turma encarnada.

No arranque da jornada Vitória e Académica empataram a uma bola e ontem, o Sporting goleou o Unidos do Norte por 7-0, e o Bairro bateu o Desportivo da Praia por 3-0.

O Boavista está no primeiro lugar com os mesmos 10 pontos que o Sporting e da equipa do Varanda. O Bairro está no 4º lugar com 7 pontos, a Académica ocupa o 5º lugar em igualdade pontual com o Black Panthers (6), Travadores e Vitória com 2 pontos cada ocupam o 7º e 8º posto respectivamente. Desportivo é penúltimo com apenas um ponto e sem pontuar está o Unidos do Norte que aparece na cauda da tabela.

Para a 5ª jornada estão agendados os encontros: Travadores x Unidos do Norte; Vitória x Varanda; Black Panthers x Académica; Desportivo x Sporting e Bairro x Boavista.

Fonte: Jornal Expresso das Ilhas

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.