segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Barcelona vence Desportivo Calheta por 3 - 1

A equipa do Barcelona Tarrafal recebeu e venceu no último fim-de-semana, a equipa do Desportivo de Calheta por três bolas a uma, mais um jogo de preparação para o campeonato regional Santiago Norte.

A equipa do Barcelona entrou muito forte na partida, mas foi a equipa do Desportivo de Calheta que adiantou no marcador por intermédio de Ti, aos 20 minutos da 1ª parte. A equipa do Barça começou por reduzir a vantagem, empatou de seguida por Suky e ainda antes do intervalo, Lando conseguiu dar a volta ao marcador.
Na segunda parte a equipa de Mangui entrou bem a pressionar a equipa adversária e acabou por marcar o 3º golo por Suky.

O ala do Barcelona Zuky, tornou-se no homem do jogo ao empatar o jogo, aos 26 minutos da etapa primeira, para depois bisar aos 20 da segunda parte. Foram dois grandes golos.

Ficha do Jogo:
Barcelona, 3 – Desportivo Calheta, 1

Titulares: Batata, Zeca, Samora, Amadeu, Eda, Nhu Branco, Za, Zidani, Lando, Djoni, Zuki
Suplentes: Bedjo, Ixa, Munai, Cudó, Funa, Bucho, Kaka,
Marcador Barcelona: Zuki (bisou) e Lando
Treinador: Tchóber

3 comentários:

  1. Importante mais 1 vitoria de equipa que mas nta simpatiza ku el na tarrafal.

    Nsta gosta de caminhada k Barça sta fazi mas devia tb fazi um caminhada lado a lado ku jogos k e o seguinte:

    apoia tudo jogadores mesmo k for somente um obrigado pa contributo e tenta fazi incentivos maiores;

    Fazi possivel pa pega rijo kes jogadores muito importante e da es jogadores nem se for um DROPS pa es xinti ma barcelona kres tcheu e ma sta conta ku es pa es mas 1 ano de luta.

    e mais:

    Sta jogadores k sta fazi tcheu sacrificio pa joga na barça, de diversos forma... e por isso convem incentivas de algum forma.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  2. Grandi jogo. Melhor jogo que Barcelona juga desde sempre! Obrigadu treinador. Obrigadu Zuki! Grandi, grandi jogo. Fantastiko.

    ResponderEliminar
  3. Treinador de barça sta fazi um excelente mas mesmo excelente campanha e nta acredita em pleno na si capacidade de leba Barça a campiom de S.norte...

    Dirigentes de barcelona nta pidi nhos pa nhos djudal continua e consigui cativa jogadores a odja ma barcelona e um opçao mais viavel pa nu podi ganha ganha e ganha ku mais moral.

    Ah kel li tb e pa jogadores:

    Ka nhos skeci ma nhos tem k fazi nhos parte ku sinceridade e confiança;

    ka nhos skeci tb ma nhos tem k treina tb na terra pk nem tudo time de santiago ka tem campo relvado e comvem adapta a tudo 2.

    e pa mais si nka sta desatualizado, ku 5 equipas k tarrafal dja teni 1 semana parcem ma ta fica pertado pa tudo es treina na relva de forma k ta prepara jogos em condiçoes e na hora k jogadores ta sta disponivel de otud afazeres.

    Obrigado.
    Nsta skrebi tcheu mas nta atcha necessario e nkre odja nha equipa ta TRIUNFA.


    FORÇA BARCELONA E FORMA TCHUTCHULI

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.