sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Presidente da Federação de Futebol reage Positivamente ao Pedido de Barcelona‏

O presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, Senhor Mário Semedo, reagiu positivamente á carta enviada, pelo presidente do Barcelona, Celso, sobre o pedido de fazer de tudo para que haja campeonato de futebol este ano no interior de Santiago, por forma a que se mantenha os ganhos conseguidos e em respeito á clubes, atletas e público no geral.

Ao tomar conhecimento da situação o presidente afirmou que "Compreende e partilha as suas preocupações do Barcelona e que fará tudo que estiver ao seu alcance para não deixar que os ganhos que vêm sendo alcançados no futebol na zona norte sejam interrompidos". Assim, está disponível para uma reunião com os clubes do interior e outros dirigentes associativos "para encontrarmos uma solução, a mais urgente possível".

Com esta disponibilidade do próprio presidente da FCF, espera-se dos clubes, Câmaras Municipais e outras entidades, uma posição firme no sentido de dialogarem, para provocar uma reunião mais breve possível para o bem de todos.Para isso cada câmara municipal tem aqui um papel fundamental de unir seus clubes na defesa dos seus interesses e provocar uma reunião num dos concelhos do interior. Quem tomará a iniciativa é a questão que se coloca?

4 comentários:

  1. Excelente iniciativa, e cu atitudi di genero ki Tarrafal ta bata adianta. kely tambe, e mas um oportunidadi ki nos Camara tem pa toma diantera pa es encontro seja na Tarrafal. MA DES BEZ N TA SPERA MA CA TA SQUECEDU DI NINGUEM I NEM DI INICIATIVA DI UNDI KI PARTI.

    ResponderEliminar
  2. È si mé Tchotchu.Camara tem kel papel lá.Es debi une clubes pa discute ses interesses.Pamo agora é tudo alguém ki ta paga.

    È tudo interior.

    ResponderEliminar
  3. Boa Mário.Assim é qi debi ser.Pos na linha pa nu podi odja jogos

    ResponderEliminar
  4. Tarrafal meste respeta quenha ki ta fazi.Quem ki ca ta fazi é ki meste ser criticado.As vezes bu ta odja pessoas ta fala mal di Barcelona bu ta fica parvo.

    Um time ki ta promove desporto na Tarrafal.Ta promove futebol na tudo norte.Ta publicita jogadores di tudo lado, inda ta preocupa cu campeonatos pa realizado a bem de todos.

    Ma nha guenti pamodi?Forti injustiça na mundo.
    Mundo é duedu mé!

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.