A equipa sobre a liderança do Veloso, que entrou na segunda parte, fez estragos no meio campo. Mas a equipa de Paiol tinha também muitas estrelas. O carregador e também ex-internacional Hipólito, fez estragos com seus passes.
Na baliza nada mais nada menos que o grande Djosa. Esta constelação de estrelas, dominou a todo tempo o jogo e Tarrafal capitaneado por Duca, só veio descontar através de Batman. Jogaram ainda na Equipa de Tarrafal: Tchober, Nando, Scapa, Celso, Né, Tó, La Pinga, Pedro, Vai, Zé Manel e Djoca.
Nestes jogos o resultado é o que menos interessa, mas o convívio foi espectacular e com este jogo Tarrafal ganhou e muito. Não passou despercebida a caravana de Paiol, que por onde passou deleitou charme e cervejadas por toda a Vila, própria de uma excelente equipa de velha guarda.
Na entrevista o responsável Veloso, deixou em aberto uma próxima viagem a Tarrafal, assim com a vinda da equipa da Vila á Praia. Paiol já é considerado o Tarrafal da Praia, local onde cresceram, estudaram e jogaram a bola nomes sonantes como Djudjú, Bera, Julinho de Ambrósio e Hipólito, assim como Cabete, Pinoti, Djonsa e outros.
È sempre bom, quando há convivios que envolve o desporto.Paiol e Tarrafal tem muitas histórias. Pelo que li este é um bom artigo de jornalismo.Blog está de parabens.
ResponderEliminarViva o desporto.
Excelente.È bom leva un equipa des pa Tarrafal.Desporto sempre a subir e Barcelona sempre em cima.
ResponderEliminar