quarta-feira, 2 de setembro de 2009

São Vicente abandonou a Taça das Ilhas‏

Esta edição fica marcada e manchada pelo abandono da selecção da ilha de S. Vicente, alegando "fraude" desportiva. Esta equipa não deu exemplo e decidiu não jogar o jogo frente a Ilha do Maio, ficando ambas as equipas sem pontuar nesta edição e fora das meias finais.
O Maio ficou mesmo sem marcar qualquer golo e São Vicente perdeu por 2-1 no 1º jogo. Há quem defende que deveriam jogar e deixar a reclamação seguir seus trâmites junto da organização e federação.

Mas, como comentou um Tarrafalense em vez de fazer o fair play e dar exemplo, optou por fazer o pior, ou seja abandonando o campeonato, em total desrespeito aos adeptos e demais apoiantes do desporto nesta terra que nada têm a ver com o desenrolar do jogo entre Santiago e Boavista.

Quem não foi poupado nas criticas foi também o responsável da outra equipa em campo, a da arbitragem, o Sr. Jorge Faial, que fez declarações polémicas, sobre o jogo, desviando das suas funções de arbitragem.
Santiago está a ser a equipa mais forte do torneio, demostrando uma vez mais sua supremacía no futebol do país.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.