sexta-feira, 3 de julho de 2009

Homenagem de Barcelona aos Atletas de Tarrafal

Barcelona - Tarrafal está atento aos resultados satisfatórios que vêm conseguindo o desporto Tarrafalense, demostrando a sua supremacía no interior de Santiago, denominado agora como Zona Norte. Tarrafal venceu em todas as modalidades. Futebol, Basket, Andebol e Voleibol e mais recentemente um atleta ficou em 2º lugar no lançamento de peso no campeonato Nacional de Atletismo na ilha do Sal.

Barcelona presta aqui uma justa homenagem a todos os atletas que fazem parte deste sucesso e que glorificaram o desporto no concelho.

Hoje o desporto no Tarrafal está em alto, graças aos atletas, treinadores, equipas e pessoas de boa vontade. Brevemente vai-se anunciar uma serie de actividades com vista a destinção e reconhecimentos dos atletas e dos agentes desportivos. Precisamos agora manter esta tradição, Instado a pronunciar sobre os resultados do Tarrafal, o vice-presidente do Barça Duca, considera que os resultados são extremamente satisfatórios e que Tarrafal uma vez mais vem demostrar que tem aptidão e classe para o desporto.

Importa agora criar todas as condições materiais e de infraestructura, assim como de logística, para que estes atletas possam afirmar-se cada vez mais no cômputo nacional, capital humano temos de qualidade e em quantidade,frisou.Já foram chamados atletas de sub-21 na modalidade de voleibol, para jogos de lusofonia, recorda.

Disse ainda que só temos que estar agradecidos aos atletas e nós que fazemos parte do desporto reforçar a nossa contribuição, por forma a que a nossa satisfação seja total. Queria reconhecer aqui o trabalho feito por Escura, Lapa, Odilio, Zenga, José Cardoso, Zuzu,Tchober, Manhol, Tom, Figo, Madje e outros que de certa forma e através do seu amor a Tarrafal, vem pautando por sermos campeões e todos que de uma forma ou outra estão a contribuir para o desenvolvimento do desporto no concelho e no país.Tarrafal merece tudo. O nosso amor a Tarrafal é incondicional, como cantou o nosso ídolo Beto Dias, disse Duca para terminar.

O presidente Celso Soares e o vice Duca, estarão neste final de semana no Tarrafal, para continuar a preparação na nova época do Barça e as respecttivas actividades de verão, da homenagem á Zepas e do dia do Barcelona.

2 comentários:

  1. Excelente!Há que reconhecer os atletas de Tarrafal pelos seus bons desempenhos e Barcelona aqui como sempre dá ponta pé de saída e esperemos que as actividades sejam apoiadas e participadas por todos.Tarrafal deve estar acima de tudo.Devemos continuar a ser um povo bom e são.

    Por Tarrafal vale tudo.

    ResponderEliminar
  2. Barça um bés más na linha de frente.Boas mensagens di Duca como sempre.Tarrafal tem pessoas capazes e humildes.Kes dirigentes di Barça é claramente um dés.

    Ncre sinceramenti pa Barcelona ganha és otu ano.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.