quinta-feira, 23 de julho de 2009

Suky (Barcelona Tarrafal) bisa na vitória Selecção Tarrafal em Stª Cruz

Suky, jogador do Barcelona Tarrafal, brilhou ontem (22 Julho) pela Selecção do Tarrafal ao apontar dois golos na vitória sobre a selecção de Santa Catarina (2-1), jogo realizado no estádio 25 Julho em Santa Cruz.

Esta partida está enquadrada no torneio de futebol de 11, entre os municípios, no âmbito das actividades comemorativas do dia do município e de Nhô Santiago Maior.
No outro jogo, a Selecção de Santa Cruz venceu a de S. Miguel por 5-3. Assim, a grande final do torneiro contará com as duas melhores Selecção do Interior de santiago (Tarrafal e Santa Cruz) que será realizado no dia 24 Julho às 16 horas, no estádio Municipal de Santa Cruz.
A selecção do Tarrafal contou com os seguintes jogadores:
Ixa; Ixe, Patrick, Nhu Branco, Total, Crisosteli, Damas,Tchibas, Ides, Alfa, Funa, Tom, Da, Cudó, Suky, Ady, Tibedju, Figo, Hadji, Tchipai; Lucas, Sidinei.
Treinadores: Amaro e Poitu

1 comentário:

  1. Parabens Tarrafal.Grande seleção!Parabens atletas e equipa técnica.Uma vez mais demostramos que somos fortes e estamos sempre a subir no desporto.

    Uma excelente exibição aqui da nossa equipa e do Zuky.Força para este Barcelonês que fez toda a diferença.

    No Sábado vamos todos apoiar a nossa equipa.

    Viva Tarrafal

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.