sexta-feira, 26 de junho de 2009

Barça Faz Gala no Tarrafal

Com um céu lindo, Tarrafal a abençoar os seus filhos e monte graciosa tranquilo a pastorar a vila toda, Barcelona fez festa rija num jantar convívio no Tarrafal em que participaram dirigentes, atletas e simpatizantes do clube.

Todos foram unânimes em reconhecer o esforço do clube para mais esta festa brilhante que faz terminar uma época e arrancar outra com mais força e determinação para atingir o grande objectivo de vencer jogo a jogo até chegar ao campeonato nacional.

Barça vai adquirir alguns reforços para próxima época, mantendo a estructura básica que iniciou o campeonato da época passada. A equipa técnica foi reforçada com a entrada de Zeca Nobinha e Wilson, para além de Scapa e Cuná que já fora anunciado anteriormente. Com estes reforços de peso irão juntar alguns atletas tanto no sector ofensivo como defensivo.

Antes do jantar falou o presidente do Barça, Celso Soares agradecendo a todos pela época conseguida e por continuarmos juntos na mesma batalha. No final falou o mister Tchober fazendo referência á responsabilidade de todos para a nova caminhada.

Como já tinha dito o 1º vice-presidente Duca na reunião de manhã a direcção do Barça foi campeão em quase tudo no interior de Santiago. Foi a equipa mais organizada, que deu maior publicidade ao futebol de Santiago e que com poucos recursos conseguiu estar á altura em todos os momentos. Foi também a equipa que mais jogadores aportou a selecção do interior de Santiago, incluindo treinador.Um dos momentos grandes do Barça, foi a tomada de posse, em que estiveram presentes o presidente da camara municipal, o presidente da federação de futebol, o padre e toda a família Barcelonesa e a inauguração do blog, onde aqui se destaca o grande trabalho feito pelo blogger Madje, esta musa que Tarrafal já abençou como filha sua e é muito querida entre os futebolistas .
A comida foi também muito saborosa e quem visitar hoje Tarrafal terá de ir ao restaurante da Sra. Milinda no Colhe Bicho, onde se faz um verdadeiro festival de mariscos, misturado com tudo o que há de bom no colunato desde legumes,salada,hortaliças, grãos ,cabritos e demais.Foi uma combinação perfeita com coisas da terra, como canta Paulo Flores.

A festa foi mesmo rija!
Haja Barça...haja Tarrafal Acima de Tudo!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.