quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Clube Amabox Barcelona - Tarrafal vai-se reunir neste final de semana com todos os membros da direcção e posteriormente com a equipa técnica, visando socializar e debater as premissas para o aranque da próxima época. A reunião presidida pelo presidente Celso Soares, terá início ás 15 horas, Sábado dia 20 de Junho. Logo a seguir a direcção se reunirá com o conselho técnico e a equipa técnica, que agora trazem como novidades as entradas de Cuná e Scapa, Batmam, Tchober e Helder de Pina, são membros da equipa técnica que trabalharão conjuntamente com o conselho técnico. Fazem também parte destes orgãos Pigente, Manhol e Vá.

Todos os objectivos traçados têm em conta a luta pelo título regional de Santiago Norte. Já se está a ultimar a equipa de futebol, em que cerca de 80% dos atletas vão manter-se neste clube.

Haverá muitas surpresas agradáveis para o ano em que há forte hipótise de 2 Ex-internacionais e 1 internacional pela equipa nacional venham alinhar na equipa do Barça. Os ex-internacionais ambos com ligações familiares no Tarrafal já mostraram esses interesses, mas caberá a equipa e o conselho técnico delinear sobre este processo.Vão chegar vários reforços para a próxima época, mas nunca superior ao 20% do plantel, o que a direcção considera suficiente para lutar pelo título regional.

Após estas duas reuniões importantes ás 20 horas será o convívio entre todos, direcção,conselho técnico, equipa técnica, atletas e simpatizantes.

Dentro de breve o 1º vice-presidente de Barcelona vai dar uma entrevista ao site, onde falará dos projectos para próxima época, onde se inclui a possibilidade de envio de 2 ou 3 jogadores para fazer testes em Portugal.Duca que esteve num torneio de velha guarda em Portugal, aproveitou a viagem para fazer alguns contactos a favor do Barcelona, com as equipas do norte de Portugal, nomeadamente de Algarve,Braga,Varzim e Guimarães.

A Direcção.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.