segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Presidente eleito do Barcelona em Tunísia

O actual presidente de Barcelona, Celso Soares, aproveitou a sua estadia em Tunísia para alguns contactos a nível de Barcelona. De agora em diante há hipótese dos jogadores de Barcelona serem observados por clubes daquele país, ficando os contactos mais sólidos para a próxima viagem. De recordar que alguns jogadores Cabo-verdianos já militaram nos clubes Tunisinos, sendo o internacional Nando o mais conhecido. Esta acção é parte integrante do plano de actividades da actual direcção que de forma gratuita e sem interesse outros que não desportivo, pensam mudar o dirigismo desportivo no interior de Santiago. Para levar este projecto em frente contam com forte apoio de todos os Tarrafalenses e não só.

De recordar que na lista da direcção eleita do Barcelona, cuja tomada de posse está marcada para dia 07 de Março, constam pessoal com curriculum profissional admirável e adequado para as exigências da FIFA. Pessoas com experiência profissional mais que comprovada e com formação acima do necessário para estas actividades.

Este projecto irá beneficiar no futuro todos os clubes do Tarrafal, assim como a sua intervenção na área social, de formação e de melhoria da vida humana.

Valorizar o desporto e seus actores no concelho torna-se imperativo para a actual direcção.

3 comentários:

  1. Queli é nhagu Preisdenti que Barcelona teni. Força Celso, nsabi ma bo é capaz.

    ResponderEliminar
  2. Futibol ka ta disinvolvi ku manda xogadores pa fora mas ku treinu di kriansas i jovems!

    ResponderEliminar
  3. Nu sabe na tem que tem un estrutura forte e de base...mas isso é ca de dia pa note que ta fazedu.Ca nhós cré qi és direcção ben faze tudo di dia pa note...nhós dexas trabadja....djés faze djeu na poco tempo...mas também ca nhós cré odjas ta faze magia....és també é ca pessoas de aceita pressão...és sabe cuzé qués stá faze. Abraço e tudo comentário do genéro é benvido.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.