quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Nova Direcção do Barcelona Tarrafal toma posse.

O ministro da Juventude e Desportos vai presidir a cerimónia de tomada de posse da nova direcção do Barcelona-Amabox-Tarrafal, no próximo dia 07 de Março.
Celso Soares é o novo presidente desse clube, irá tomar posse às 11 horas no concelho de Tarrafal de Santiago e, para além do ministro, a cerimónia contará com a presença do director geral dos desportos, presidente da Federação Caboverdeana de Futebol, o responsável da Associação Regional Norte de Futebol e o presidente da Câmara Municipal local.

O acto inclui também a inauguração do blog do clube, uma iniciativa singular dos clubes da zona norte e não só.
Este é um projecto que a direcção do clube tem estado a trabalhar desde Novembro de 2008 e, é um projecto, de acordo com o clube, que tem o objectivo de levar o nome de Tarrafal a todos os cantos do mundo através do desporto e da cultura.

A nova direcção "está muito ambiciosa e conta com o apoio de todos os Tarrafalenses no país e na diáspora, os amigos de Mangui, instituições e várias personalidades individuais, que juntos pretendem levantar bem alto o futebol no concelho, no interior e no país".

De recordar que Barcelona-Tarrafal está a participar no campeonato regional da zona norte e está neste momento no primeiro lugar do seu grupo com quatro jogos e quatro vitórias.

Notícia "HF, Expresso das Ilhas" dia 19 Fevereiro (Desporto).

4 comentários:

  1. Parabéns Barcelona, nta deseja nhos boa sorte e que quel novo direcção ta fazi tudo pa espandi Barcelona e Concelho de Tarrafal. Só nu tem a a ganhar. Ca nu critica tchéu, nu djunta nu fazi e eleva nome de tarrafal.
    Força maltas e sucessos.
    Tarrafalense em Portugal

    ResponderEliminar
  2. queli é um siate que kre leba tarrafal pa frente??
    só bom pa es kes ta fala es ca sta entereçado na leba tarrafal pa frente, só es perde tudo kes basofaria li ta caba nem treno es cata bai mas te prossimo épuca...

    ResponderEliminar
  3. Críticas, mas sim críticas construtivas. não deve saber o que é uma crítica construtiva.
    Bom, quelí é 1º iniciativa. quenha que fazel cre djuda desenvolvimento de futebol na interior de santiago,Barcelona e de conselho de tarrafal.
    Nu ta recebe críticas, mas sim críticas construtivas, pa se medjoramentos.
    Ques tipos de comentários li ca ta beneficia mutu tarrafal e clubes de lá.
    Barcelona es ano sta na se bom momento nu ca podi nega quelá. Podi ser que cusas ca continua sima sta, é normal, mas nu fazi críticas mas construtivas.
    Quel Blog (não siate ou queria dizer site)foi feito ha menos de 15 dias e já bateu record de visitantes (215). Nhu fazi críticas mas sim construtivas.
    Maria José Freire - Amante desporto.

    ResponderEliminar
  4. é verdade. Pessoal mas moderação na cometário que nu ta fazi, ami é adepto de Estrela, mas nta felicita Barcelona pa quel inicitiva li. E cusa sta bem fetu sim, mas tb pa quenha que ta acha ma não, dá opinião pa medjora. Nu uni Tarrafalense, quenha que fazi quel comentário lá, reflicte odja ma ca sta certo.

    Ma próxima semana go Estrela sa ganha Barcelona.
    Força Tarrafal, só nu tem a ganhar. Ideia sta genial que dja sai na jornal a semana, expresso das Ilhas, A Nação, nu medita nu odja.

    ZM. Tarrafal

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.