quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Barcelona Estreia Equipamento Novo

O Clube Desportivo Amabox Barcelona Tarrafal, estriou no passado dia 8 de Fevereiro o seu novo equipamento desportivo, oferecido pelo Belenenses de Portugal, equipa da 1ª liga Portuguesa.

O kit é composto por:
18 Camisolas azuis
18 Calções azuis
2 Equipamentos de guarda-redes
24 Pares de meias

Para além do equipamento desportivo, a equipa do Belenenses de Lisboa, disponibilizou para acolher atletas, equipa técnica e médica do Barcelona para formação/estágio.
O equipamento novo veio colmatar uma grande necessidade da equipa, segundo referiu o presidente do Barcelona, Celso Soares.
Recorda-se que o Clube Desportivo Amabox Barcelona Tarrafal é filial nº51 dos Belenenses.

4 comentários:

  1. Temos que agradecer a nova direcção...estão a fazer um trabalho fantástico e Deus há-de os dar força para continuar a bem do clube e do concelho.....

    ResponderEliminar
  2. Força maltas, fiquei muito contente por saber que conseguiram reorganizar o clube.Desejo-vos muito sucesso.

    Abraço desportivo

    Tó de Luisa

    ResponderEliminar
  3. Força ai pessoal. Anhós é jovem cheio de potencial.

    Beja, Portugal

    ResponderEliminar
  4. Não podia deixar de vos parabenizar por esse grande esforço que estão a demostrar, levando o nosso concelho à um patamar desejado à nivel desportivo. Depois do que eu vi, fiquei muito emocionado e cheio de vontade de regressar à terra que me viu nascer e dar meu contributo. Felicidades!!! Txu de Ota

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.