quarta-feira, 17 de março de 2010

Barcelona vai realizar ultima partida rumo a classificação‏

O Barcelona Tarrafal vai defrontar neste final de semana o Juventude de Assomada na sua ultima partida desta 1ª fase. Barcelona está num grupo em que 6 das 8 equipas ainda tem chances de classificar neste última jornada do campeonato. Numa disputa interessante na poule Norte em que quase todas as equipas estão por apurar, todo o mundo anda á espera a decisão da Associação que deverá decidir sobre a utilização irregular do atleta Nhuma que assinou a ficha com Barcelona, onde foi suplente num dos jogos deste campeonato e que jogou por uma outra equipa.

Até agora as equipas estão a reagir estranhamente á demora desta decisão da associação, sendo que no castigo ao Cudó e ao Real Junior e seus jogadores reagiram logo, mas como defendeu um dos dirigentes desta equipa, acredita no trabalho da associação e que a decisão está por sair a qualquer momento, visto que o regulamento é claro neste assunto.

Portanto neste final de semana , tudo ficará definido quanto a classificação para a segunda fase de Santiago Norte. No outro poule, a Sul também está interessante, somente com uma equipa já apurada para a 2ª fase, que é o Grupo Desportivo de Santa Cruz.

O futebol em Santiago Norte está muito competitivo e recomenda-se.

CALENDÁRIO ÚLTIMA JORNADA 1ª FASE

Poule Norte
Data
20/03/10 Sábado 15h:00 Real Júnior vs G.D. Assomada
20/03/10 Sábado 15h:00 G.D.Nhagar vs Varandinha
21/03/10 Domingo 16h:00 E.Amadores vs Beira -Mar
21/03/10 Domingo 16h:00 G.D.Juventude vs Barcelona

Poule Sul
Data
20/03/10 Sábado 15h:00 Os Garridos vs Benfica
20/03/10 Sábado 15h:00 G. D. de Calheta vs G. D.Santa Cruz
21/03/10 Domingo 16h:00 Flor Jovem vs Scorpion
21/03/10 Domingo 16h:00 D. S. Lourenço vs AJAC - Calheta

9 comentários:

  1. Punição é clara nesse aspecto, ou seja perda de jogo e retirada dos 3 pontos.Nhuma eu o vi na bancada de Barcelona como suplente e participou no jogo da taça Graciosa que também é vinculativo com o Barcelona.

    Na equipa que jogou deve ser punida com a perda de três pontos e o jogador castigado no minimo por três meses.Cumpra-se o regulamento.

    ResponderEliminar
  2. Esta Associação não é a outra que estava.O Manti que conheço é muito zelador e cumpridor do regulamento.Todos votaram nele precisamente porque tem expriencia no futebol que vem de há anos.

    Portanto estejam tranquilos que a qualquer momento Estrela vai perder os 3 pontos.

    ResponderEliminar
  3. Campeonato esta interessante por isso regulamento é pa cumpri.Tem ki ser castigado jogador e equipa ki usal.Nhos prende cumpre regulamento.

    Campeonato di interior é ca txocota.Nhos ba fazi keli la Brava.Ali tem ordem.

    ResponderEliminar
  4. Bem isto nem deveria ser noticia.A noticia deveria ser o time tal utilizou o jogador e foi punido com derrota e o jogador Nhuma foi castigado em 1 ano.

    Isto para os jogadores aprenderem de vez, assim como as equipas que futebol é coisa sério e os regulamentos são para cumprir.

    Saudações desportivas e viva Manti.

    ResponderEliminar
  5. Regulamento é claro.Ami é di soamda mas mesmo ki for time dili nu ca podi dexa di castiga, pamo só sim és ta toma juizo.

    Es associação xta fazi um bom trabalho e és ca pode dexa negligencia di equipa e jogadores estraga ses trabadjo.Basta arbitros ta fazi mau trabadjo.Ma de forma geral es associação ki xta na Tarrafal é mutu midjor ki kel ki estaba na Santiago.Por isso nem ca xta fadiga pamo djam sabe més ta aplica regulamento.

    ResponderEliminar
  6. FUTEBOL E NO CAMPO NAO NA MESA.

    ResponderEliminar
  7. Claro qui futebol é na campo. Mas na tudu pais de mundo tem regulamentos pa ser cumprido na desporto e nenhum jogador ca podi juga na um time um semana e otu time otu semana. Li na somada tudo alguém fica revoltado, pamodi kel jogador staba na aqueci cu Barcelona na um jogo cu time de somada e na outro jogo na somada utilizado pa Estrela. Ca nu bem sai cu desentendimento ki existe entre barcelona e estrela na tarrafal, lei é claro é pa cumpri. Na mesa també ta jogado caso regulamento ca foi cumprido, sr. Sidhney, caso nhó é conhecidor de futebol nhu sabi ma time ki utilisa es jogador ma foi ingénuo ou é pensa ma pessoas de somada é só tamado ca conxi regras. Nu juga dentu e fora de campo tudu legal.

    ResponderEliminar
  8. Sr. Didhney nhu foi muito infeliz.Ma pronto deve ser també nhu ca ta lé nada sobre futebol.Futebol na campo é só na bu cabeça.Futebol tem regulamentos na tudo parte de mundo.Bu ca teni televisão,nem rádio nem bu ca ta le jornal e internet?Odja cuzé ki passa q Togo q nem ca txiga di juga,ma é castigao pa ca participa na 2 CAN, apesar de tudo u ki ses jogadores sufri.Odja Scolari ki castigado 4 jogos.Odja João Pinto ki castigado 6 meses.
    Nhos pensa ma nos di somada ma nos é tolo.Sidhney lê mas txeu e prendi algum cusa na futebol.

    ResponderEliminar
  9. Zeca di Ribeira Barca19 de março de 2010 às 08:39

    Sidhney e tudo defensores des cambalhota.Nhos ca ta odja televisão?Nhos ca odja caso Mateus ki manda equipas pa segunda divisão?
    Time ki fazi isso deve bai pa segunda divisão, porque castigo é no minimo 6 pontos.Bai na site http://24horasnewspaper.com/fotonews/2782/pdf/20.PDF .
    Ca nhos usa só nhos cabeça fraco, google xta lá é pa isso.Pa tudo quenha ki ca sabi pa consulta.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.