terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nova Direcção da Associação de Futebol de Santiago Norte toma posse amanhã dia 13

A nova direcção da Associação de Futebol de Santiago Norte será empossada amanhã dia 13 Janeiro no Tarrafal e o campeonato regional de futebol deverá arrancar em finais deste mês, numa corrida contra-relógio para poder cumprir o prazo estabelecido pela Federação Cabo-verdiana de Futebol, para o término das provas regionais.

O recém-eleito presidente da Associação, Júlio Soares, mais conhecido por "Manti", garante que o campeonato será realizado no mesmo sistema do ano passado para que a prova possa terminar na data estipulada pela FCF.

O campeonato será disputado com as 16 equipas divididas em dois grupos no sistema de todos contra todos a uma volta, para se apurar os quatro primeiros de cada poule, que depois discutirão a vaga para o Campeonato Nacional de Futebol.

4 comentários:

  1. Parabéns a es nova equipa li. A pesar de tarde, parabéns. Nta spera ma nhos ca ta vai fica tendencioso pa Tarrafal bai ganha, sima kel direcção ki staba na Santa Cruz ta fazeba pa tudu ficaba lá Santa Cruz. Campeonato a pesar de bai comça tarde ta bai se tchéu competitivo es ano li, a pesar ki alguns equipas sa mostra preocupado cu atraso na preparação. Força pa nhós.

    ResponderEliminar
  2. Boa!!!!!Até que enfim temos o campeonato no interior de Santiago,algo que nos deixa muito contente pricipalmente para os atletas e todos os dirigentes do futebol.Por ser Tarrafalense o meu contentamento se estende ainda mais, por albergar a Associação no nosso concelho e dar o exemplo á anterior direção qual a postura que se deve ter numa organização desportiva com esta.Vamos todos apoiar o nosso conhecido "Manti", para que possa desempenhar este cargo com transparência,sentido de responsabilidade e sobretudo muito fair play e excelência.

    A todos os demais membros da associação os mais sinceros votos de bom trabalho e boa disposição, com continuação de um bom ano.

    ResponderEliminar
  3. Muito bom ter isso como noticia. Ja nao era sem tempo.

    Parabéns pa es direcçao e pa Manti em especial.

    Nta deseja um ano desportivo de sucesso e k nos tarrafalenses ta mostrano kes midjores valores de futebol de santiago norte k sempre tem estado ta destaca.

    Bom trabadjo.

    ResponderEliminar
  4. Enquanto política sta musturado cu Desporto, nu ca ta bai nenhum lugar. É necessário que poi cada cusa na si lugar pa nu podi da passo ki Desporto mesti da na interior de santiago.
    Nta spera ma dívidas ki sta pa salda cu árbitro sima prometedo ma ta cumprido.
    Caso contrário ca ta ten campeonato.
    Interior de Santiago merece muito mais

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.