quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Zuky é a nova coqueluche do Barcelona‏

A veia goleadora de Zuky, já faz dele um dos melhores jogadores da actualidade do Interior de Santiago, e a principal estrela do Barcelona nesta época. Barcelona conta com ele para vencer o campeonato da Zona Norte. Este jovem de 25 anos, tem muito que dar ao Barcelona.
Zuky é titular da selecção de Tarrafal e Interior de Santiago, tendo marcado praticamente em todos os jogos.
Brevemente Zuky será entrevistado por este blog, para falar da sua excelente forma e sua força que faz tremer as redes das equipas adversárias.

Zuky que será um dos capitães da equipa Barcelonesa, vem convencendo o treinador Tchober e toda a direcção e adeptos do Barcelona, reforçando assim a sua posição de um dos líderes do clube dentro e fora do campo. Barcelona espera dele uma liderança forte, também no balneário.

Zuky é um forte candidato a melhor jogador do campeonato de interior. Rápido, fintador e bom de bola, este goleador vai dar muito que falar esta época.

3 comentários:

  1. Zuky é milior jogador di Tarrafal. Milior jogador ki Tarrafal tinha desde sempre. Milior esemplu pa otru jogadores. El é humilde, ka ta bebe alkohol, ta marka golo sempre. Fantasico! El tem tudu kapasidadi pa juga na Europa.

    ResponderEliminar
  2. Zuky inda cu 25 anos é um excelente jogador e fiel a sé clube.Bu tem txeu admiradores e membras tb creu txeu.Força e continua ta mostra bu valor.Barcelona ta reconhece tudo o q bu ta fazi dentro e fora de campo.

    Ca bu bebi e bu ta odja ma realmente vale a pena ter escolhido ser um atleta de grande gabarito.

    Deus cu bo.

    ResponderEliminar
  3. é kela propi Tempero(Zucky). Força pmd anhó é crack. Nhu fica cool,abraço!

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.