quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Como andam as sondagens no Blog‏?

Tom lidera a sondagem de melhor atleta do ano no Tarrafal com 61% dos votos e também futebolista do ano com 22 votos. A seguir ao Tom no atleta do ano aparece Batman e dos futebolistas a seguir a Tom estão Suky, Figo e Cudó respectivamente.

Quanto ao dirigente do ano a lista é liderada pelo Djosa, mas, está mais renhida, com Djosa com 14 votos e Celso com 12. Dos treinadores o mesmo Djosa vai na frente dos nomeados com 16 votos, seguidos de Tchober com 6 e Lucas com 5.De recordar que esta sondagem vai ser prolongada até mediados de Dezembro tendo em conta problemas com a internet no Tarrafal, pelo que os vossos votos são extremamente importantes, para a eleição dos melhores no desporto do Tarrafal.

Vote em quem merece!

3 comentários:

  1. Bela e louvável iniciativa, esta de sondar os melhores agentes desportivos. Trata-se, afinal, de um acto de valorização do esforço e do trabalho desenvolvidos pelos agentes desportivos no Concelho. Numa sociedade, como a nossa, caboverdiana, em que o reconhecimento do mérito é quase inexistente, esta sondagem que, dando voz a todos que acompanharam o trabalhos desses agentes, acaba por ser um reconhecimento do esforço desses agentes em prol do desenvolvimento do desporto tarrafalense em particular, mas também do desporto caboverdiano.

    Parabéns , saúde e continuem com força.

    Mário Semedo

    ResponderEliminar
  2. Sim ma é ca pa dexa Barcelona él só.

    ResponderEliminar
  3. Jo (Iderlindo Santos)2 de dezembro de 2009 às 09:04

    Iniciativa k merece ser premiado e apoiado, porque assim é que deve ser feito e preparado um gala premia e reconhece quenha k destaca na meio desportivo e não só.

    2 extremamente o k Barça e si "comitiva" sta fazi pa futebol de regional e tb a nível nacional, principalmente com informações de o k sta passa na nos concelho e arredores.

    Ah tb se ta da nhos poi resultados e evolução de nos equipas na Taça Graciosa.

    Obrigado pa tudo k nhos sta dano, essencialmente pa kenha k feliz ou infelizmente ca teni si dia a dia na Tarrafal

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.