quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Barcelona solicita intervenção da Federação Cabo Verdiana de Futebol sobre a possível "não realização" campeonato em Santiago Norte

Ilustre Sr. Presidente da Federação Caboverdeana de Futebol,
Sr. Mário Semedo

Tendo em conta as últimas informações "ainda não confirmadas", sobre o atraso no arranque do campeonato de futebol da região norte e agora sobre a não realização do campeonato este ano, venho através desta lhe solicitar os seus bons ofícios no sentido de nos ajudar, aconselhando-nos ou mesmo intervindo, com urgência, no sentido de apurar a veracidade do facto e, tentando promover uma reunião da associação e clubes, para evitar o mais trágico, com perdas irreparáveis para clubes, atletas, federação e desporto no interior de Santiago.

Solicitamos ainda ao responsável máximo do futebol no país, que tente encontrar as melhores soluções para o futebol na Zona Norte, para preservar os ganhos já alcançados e fazer a carroça andar. As pessoas que estão no futebol na zona norte, agradecem a sua colaboração, para salvar esta época.

Saudações futebolísticas.

3 comentários:

  1. Seria um desastre caso não venha a haver campeonato de futebol em santiago Norte.
    Sugiro que criem uma comissão ad-hoc para se encarregar da realização do campeonato, caso a Associação venha a mostrar dificuldades.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Mesmo sem ser convidado á gala, Barcelona dá o exemplo uma vez mais e solicita a realização do campeonato para o bem de todas as equipas e atletas do interior de Santiago.

    È mais um exemplo aos menos atentos.Façam como Barcelona.

    Isto é exmplo de categoria, desportivismo e elegância no tratamento com jovens.

    ResponderEliminar
  3. Nha guentis.Ès Barcelona staba sta na desporto.è ca graba e é continua em frente ta defende desporto na interior de Santiago.

    Obi ta fladu ma dirigentes de Barcelona xateado cu camara e vereador, pa ca fla associação ma cre larga, ma nta pidis de favor pes ca larga nao, pamo senão dja nu fronta.

    Quenha ki ta fala de futebol mas?Quenha ki ta defende atletas na interior.Inda mais denunciando corajosamente terroristas de desporto?

    Nos tudo devia seguia ses exemplos.Ma pa nos desgraça Real Junior,Estrela,Bera Mar e times di otus zonas crê só panha na di graça.

    Nhos une a Barcelona.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.