terça-feira, 10 de novembro de 2009

Barcelona intensifica preparação e aguarda inicio da nova época‏

A equipa vice-campeã do último campeonato da Zona Norte da ilha de Santiago, continua firme no terreno a preparar a nova época desportiva e já dispensou alguns jogadores que não farão parte do colectivo para a próxima temporada. Agora com uma equipa mais magra em quantidade, e mais gorda em qualidade, o treinador Tchober está muito mais exigente com os escolhidos para fazer de Barcelona, a equipa campeã desta temporada.

Barcelona este ano está muito melhor. O campeonato do interior viu partir uma das suas estrelas, o médio Tom que na época passada fez muitos estragos ás equipas contrárias e que é neste momento a única transferência anunciada para a equipa da capital e campeão nacional, vindo do interior de Santiago.

Os Barceloneses Zuky e Cudó são apontados como as actuais estrelas do interior de Santiago. Estes que foram colegas do Tom, em muitos jogos da selecção de Tarrafal e do interior, juntamente com Patinhas, Short, Funa e Tchibas, todos eles jogadores do Barcelona. Com uma equipa muito forte e com reforços de peso, liderados por Zá, Bedju, o recuperado Hadjy e companhías, Barcelona espera com muita ansiedade o começar do campeonato, pois os seus avançados, estaõ com muita força e com vontade de marcar muitos golos.

Os treinos estão a decorrer no relvado de Mangui.

1 comentário:

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.