quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Zuky em Grande Forma‏

O jogador de Barcelona-Tarrafal, Zuky está a dar as cartas nos últimos jogos que realizou quer pela sua equipa, quer pela selecção de Tarrafal. Esta excelente forma de Zuky começou no jogo das festividades de Santa Cruz, em que marcou dois golos á selecção de Calheta, no jogo em que Tarrafal venceu por 2 bolas sem resposta. Zuky que faz recordar o ex-jogador de bala e também da seleção de Tarrafal e do Interior de Santiago, Teco, é um jogador rápido e calculista.

Ultrapassa fácilmente a linha defensiva de qualquer equipa. Seguindo nesta mesma linha, no jogo Barcelona-Seleção de Santiago, Zuky fez dois lances, sendo um golo e o outro grande penalidade, transformado com maestria por Cudó. No frente a frente com Loloty este levou de melhor, fazendo sorrir a bancada.

No torneio em homenagem a Zepas, neste último fim de semana, Zuky marcou um golo ao Beramar, fazendo a sua equipa vencer por 3-1 e ganhando o torneio, com a presença de Bairro e Beramar. A veia goleadora de Zuky e sua excelente forma, o faz um dos grandes a ter em conta este ano no campeonato da zona norte de Santiago.

Zuky já representou em várias oportunidades a selecção de Tarrafal e a selecção de Interior de Santiago, que engloba Santa Cruz, São Domingos, Calheta, Assomada, São Lourenço dos Orgãos, Picos e Tarrafal, ele é titular indiscutível nas duas seleções.

7 comentários:

  1. FORÇA ZUKY KE ÉS ANO BARCELONA SEJA O MAIOR DE CABO VERDE - HADJI, CUDÓ, LUCAS, ZA, XORTI TUDO OTUS JOGADORES DA SÉS MAXIMO

    OBRIGADO DEUS

    ResponderEliminar
  2. Fantástico, fenomanal, por demais, maravilhoso, ideal, genial, humilde!

    ResponderEliminar
  3. Grande extremo.Na realidade bem comparado mesmo cu Teco.Zuky ta da Barcelona txeu alegria es anu li.Atleta ki cata usa alcool e grande ala mesmo.

    Barça cuel sta bem servido.

    ResponderEliminar
  4. Boaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!Tarrafal sta cu bó.Nu derrotas e nu ganha torneio na Santa Cruz pa vingança di torneio di santo amaro.

    Barcelona é um equipa de sonho di interior di Santiago.Deus ta acompanha nhós e ki tudo alguém ta odja na nhós um exemplo a seguir e não a falar mal.Nu abri odjo.

    ResponderEliminar
  5. Força mangui.Zuky é um grande jogador e em forma él é decisivo.

    ResponderEliminar
  6. Barcelona dja fazi um bom actividade na Tarrafal, n´ta spera més ta finda em alta.

    por exemplo da tudo jogador um premio - viage a um ilha de Cabo Verde, pés bai relaxa, Viva Barça

    ResponderEliminar
  7. bom ala.Teco foi grande també.pa tudo tarrafalenses um abraço amigo, desde Noruega

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.