segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Barcelona vence Torneio Triangular em homenagem a Zepas e Djack‏

Barcelona-Tarrafal venceu o torneio triangular, realizado no Tarrafal, em que participaram Bairro da Praia, Barcelona e Beramar de chão bom. Na marca de grandes penalidades empataram 5 a 5. No primeiro jogo Barça venceu Bera Mar por 3 bolas a 1, no tempo de 45 minutos, com dois golos de Cócas e um de Suky. A seguir jogaram Beramar e Bairro, que empataram a uma bola.

No grande jogo da tarde, Barcelona e Bairro da Praia, empataram a zero bolas, num jogo muito táctico e com duas equipas que estão a preparar a nova época. Jogadores como Tchesco do Bairro e Cudó de Barcelona, puderam brilhar e fazer com que seus colegas, se juntassem a boas actuações, que só faltaram golos. Barcelona com 4 pontos, ou seja uma victoria e um empate, acabou por obter 4 pontos e vencer a taça. Bairro com 2 pontos e Beramar com 1 ponto, ficaram em 2º e 3º lugares respectivamente.

A cerimónia da homenagem foi presidida pelo presidente da Camara Municipal do Tarrafal, Sr. João Domingos, que foi acompanhado na bancada vip pelos familiares dos homenageados e pelo Presidente do Bairro, Djosinho, e do 1º vice presidente de Barcelona, Duca. No final houve um bom convivio e ficou lançado a relação Bairro-Barcelona que há muito foi ensaido e que foi sonho também de Djack ex-presidente do Bairro e Celso actual presidente do Barça.

As equipas técnicas de todas as equipas ficaram contente por poder testar seus atletas e esquemas tácticas. Com este torneio Barcelona deu por encerrada a homenagem a Zepas, que iniciou no dia 8 de Agosto e em que foram feitas várias actividades entre as quais, jogo com seleção de Santiago, missa em memória do ex-presidente Barcelona, Zepas, decoração campa de Zepas, jogo de velha guarda, corrida de 100 metros, etc.

3 comentários:

  1. Grande Barcelona.Venceu e convenceu.Realmente uma boa organização e bela homenagem.Barcelona está de parabens

    ResponderEliminar
  2. Excelente equipa.Cudó em forma.Dá grande reforço.Meio campo sta afirmado.Falta trabadja defesa e frente.Central di Barça tem ki toma mas atenção.

    ResponderEliminar
  3. Barça é grande!Parabens pela victoria e futebol apresentado.Nhos ta fazi cusas inédito e altamente organizado.Deus ta acompanha nhos.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.