segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Zepas Homenageado pelo Amabox Barcelona



6 comentários:

  1. Parabéns Barcelona pa es louvor, es homen li merece mesmo es grande homenagem.Pnti ntive na estádio onde foi homenegidu es homi li e nfica comofido mesmo. Barcelona sa mostra grande organização, tanto dentu como fora de campo. Parabéns também pa grandes reforços que dja nhos teni pa es ano futebolistico que se avisinha.
    Pa bem de futebol de Tarrafal nos continua ta divulga na Blog que é unico meio que só ta falado de futebol de tarrafal que nu tem. onti na estádio que tive conhecimento pa pessoa que sta trás de es Blog li me ca de tarrafal, mas mesmo assim um muito obrigado pa bu sta djuda desporto de tarrafal subi bem alto. Parabéns
    Atitude de Barcelona é louvável mesmo.PARABÉNS E BEM HAJA TARRAFAL E BARCELONA!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Barcelona, primeiro bés quin sa odja um homenagem dés na Tarrafal. Zepas merece o que nhos sa fazi pa el. Tudo alguém gossi que bai Cemitério de Tarrafal ta odja se coba, ta odja me homi de futebol e de Barcelona. Nta agradece tudo pessoal de Barcelona pa quel homenagem. 100% mesmo. Parabéns. Tarrafalense na Portugal.

    ResponderEliminar
  3. Grande mestre Zepas.Fizestes muito pelo futebol de Tarrafal e do interior de Santiago.Em ti sempre tinhamos um professor, um ilustre pensante.Chegaste a contagiar Mangui.Quem não se lembra da tua liderança no Beremar, na tua equipa Casa Zepas, que fez sucesso no futebol de placa.A tua casa atrás da casa de Tinha, foi sede de convivio, jogo de carta e conversas sobre o futebol.Ainda menino frequentava aquela sede de aprendizagem.

    Ès conhecido em todo o canto do Tarrafal, toda a criançada te conhecia.Sportinguista ferrenho, grande jogador de carta,oril e dama.Foste realmente uma lenda a nossa maneira crioula.

    Quando Sousa e Tchober pensaram criar Barcelona, foram em ti buscar a liderança.Lideraste Barça até a tua morte.Contigo este clube ganhou quase tudo, tanto em andebol feminino como em futebol.Contigo Barça viajou em vários sonhos.Hoje nós seguimos esta caminhada e te homanageamos com todo o nosso amor ao clube e Tarrafal.Como gostavas de dizer, foste mesmo "um pisadu" .A nossa viagem ao Porto e a participação no programa "Praça de Alegria" foi histórico.

    Ès um exemplo de luta pela vida e de vida com paixão.

    Teu amigo, Duca

    ResponderEliminar
  4. zepas mereci pa nu lembra del sempri cada dia i vez ki sol ponta la riba na cutelu.
    é bai mas é fica sempri cu vida na nos memoria i coraçon.
    força barça,grandi obrigadu pa tudu ki nhos fazi pa zepas .
    n cre so deseja nhos grandi época cheio di vitorias i sucessos.
    sempri fan di barça undi n bai.
    vindo bodona

    ResponderEliminar
  5. zepas para alem de foi um gandre motivador, incentivador,impulsionador, era tambem uma pessoa impar, isto é, tinha uma capacidade de atrair pessoas para junto dele, incrivel, apesar de sua deficiencia fisica é raro encontrar pessoas assim.

    Tarrafal perdeu um grande homem, humilde, simples, compreensivel etc. continua a fazer falta e sempre deixara.

    ele é o simbolo de barcelona e de tarrafal. é deficil descreve-lo.
    continuas no meu pensamento, coração e sera para sempre, me lembro como se fosse hoje, na vespera do dia da sua morte, me disse, nao esqueça da nossa amizade porque ela continuara para sempre e é verdadeira.
    descanse em paz.
    es o idolo dos tarrafalenses

    ResponderEliminar
  6. bu pode sta descançado, barcelona ta fazi tudo pa bu ka squecedo. onde quer que tu estejas seras sempre o nosso professor.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.