quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Tarrafalense Tom, ùnico representante de Interior de Santiago destaca e marca 1º golo em Santo Antão‏

O internacional Caboverdeano e da selecção de Tarrafal Tom, marcou o golo mais espectacular da tarde na victoria sobre a equipa de Fogo por 4 bolas a 1. Dário, Kuka e Fufuco marcaram os outros golos pela equipa vencedora. Keven reduziu pela equipa Foguense.

Tom esteve em grande plano e justificou a sua chamada a titularidade indiscutível, marcando o 1º golo da sua equipa, representando de forma condigna o interior de Santiago, sendo ele o único jogador desta zona a jogar em Santo Antão e que já deu que falar.

Os adeptos do Tarrafal ficaram satisfeitos com a prestação de Tom, que é estrela da sua selecção. Colhe Bicho saltou de alegria ao ver o seu filho brilhar e fazer tremer a rede para o delirio do comentador Canfra.
No outro jogo que abriu o torneio São Nicolau ganhou a equipa da casa Santo Antão, por três bolas a duas, com Adir de São Nicolau em destaque, marcando dois golos. Mailon marcou o outro golo de São Nicolau.
Por Santo Antão marcaram Nelson e Oceano. Ficou estragada a festa de inauguração com esta derrota da equipa da casa.

A festa só viria mais tarde com aquele grande golo do Tom.

8 comentários:

  1. Isso mesmo Tom.Ès um excelente jogador de futebol.Como Tarrafalense sinto um orgulho imenso.Que alegria ao ver aquele golo.

    O Canfora ficou babado mesmo,Eu ouvi na TV.

    ResponderEliminar
  2. Grande jogador.Em excelente forma.Abriu o marcador e em grande estilo

    ResponderEliminar
  3. Tom és um grande di nos futebol.João di Deus odjau um só é lebau seleção.

    ResponderEliminar
  4. ola primo, estou muitissimo orgulhoso de ti.. luta ok espero que um dia atinge os teus objectivos ok.... estou em Braga qualquer coisa da uma pitadela... pega nha e-mail e numero ok aerolinoliveira@hotmail.com nº 919343633 ok abraço

    ResponderEliminar
  5. ok primo força força mesmo abraço jininho

    ResponderEliminar
  6. primo nta desojou tudo d bom ok força nta cria odjaba bó na fc Braga abraço

    ResponderEliminar
  7. a grande tom,sempre ta representa tarrafal em grande forma...força la man,bu sta na lista de midjor jogador de cv.abraço

    ResponderEliminar
  8. força irmao..mim atcha ma bo é midjor de CV mas és pode ca dou... poi fé e esperança bu ta consigue sigue bu carera na equipa de oto pais... mim cre po bem juga li portugal na FCP.... e nsabi ma kelá é sempre bu sonho.. abraço

    ESPERANÇA CA PODE MORRE

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.