quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Barça em Comemoração

O Clube Desportivo Barcelona Tarrafal continuará no próximo fim de semana as comemorações do seu 14º aniversário e morte do malogrado Zepas, este que foi seu dirigente e que está no quadro de honra daquele Clube.
Na Terça Feira dia 18 de Agosto haverá missa na igreja de Mangui ás 07 horas e seguidamente visitaremos a campa de Zepas.
No Sábado dia 15 de Agosto ás 11 Horas começa o lançamento da marca Sagres e Proa no Tarrafal com um jogo simbólico entre as equipas de Barcelona (dirigentes) e Sagres com a presença do director comercial da Sagres, Sr. Luis Delgado.

Domingo ás 15h30 minutos é o grande jogo entre as equipas de Barcelona e Selecção de Santiago, com presença do presidente da Federação Caboverdiana de Futebol e um dos elementos da equipa técnica da nossa querida selecção nacional. No intervalo do jogo teremos a corrida de 100 metros.

Logo a seguir ao jogo em nome da Sagres tomaremos um banho de "Sorte" no Mar de presidente, para baptizar a nova época do Barcelona.

7 comentários:

  1. Parabens Barcelona pelo aniversário.
    Que tudo corra bem.Vos amo.

    Djodjo(USA)

    ResponderEliminar
  2. Grande equipa!Grandes desportitas.Estamos convosco.

    Djá - Luxemburgo

    ResponderEliminar
  3. Boaaaaaaaaaaaaaa!
    Muitas felicidades...neste dia queridooooooooo.

    Força Barça...Foça Tarrafal.Nu sta cu nhos
    Taty

    ResponderEliminar
  4. Dimás.Equipa mesmo organizado e boa.

    ResponderEliminar
  5. Excelente.Mi nta adora nhos.Parabens e muitos anos de vida.

    Cu Barça pa bem di Mangui.Nu ta ama nhós.

    ResponderEliminar
  6. Barcelona sta di parabens.Graciosa sta na campeonato nacional di voleibal e nta desejal tudo força.Tarrafal merece sta sempre no alto.Anos é bom dimás e deus sta cu nós.

    Obrigado Barcelona pes blog q nu sta mesteba há muito.

    Armando

    ResponderEliminar
  7. Quem ki ta promove futebol e Tarrafal tem todo nha respeito.Ami é imigrante e nha fidju ta sta sempre ta flam sobre es site.N sta contenti e ncre pa nhos da Bera um entrevista.

    Ta cria també odjaba Zé Biata,Betinho nhu Nésio, Victor enfim...Maltas ki marca Mangui para sempre.

    Pa Zepas nca tem palavras, pa deus continua ta guardam se canto na goloria.

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.