terça-feira, 25 de agosto de 2009

BCV vence equipa de Zepas e vai á final do torneio de futebol de 5

A equipa do de futebol de 5 do Banco de Cabo Verde, foi ao Tarrafal vencer a equipa de Zepas por 5 bolas a 2 no jogo que decorreu no polivalente de Mangui. A equipa de BCV entrou logo a marcar. Apesar de Zepas ter empatado jogo através de Duca, BCV uma vez mais dominou o jogo e aumentou o marcador para 2-1 e logo a seguir 3-1.

A equipa de Zepas fez várias alterações, fazendo entrar Cuná, mas o foi o BCV que aumentou para 4-1. Depois de muito jogo e dominio de BCV, Duca bisou e colocou o resultado 4-2. O sol se fazia sentir e a equipa Zepas tentou recuperar, mas viu finalmente BCV plantar o marcador para 5-2.

Apesar do resultado o convivio foi o mais importante. No dia 5 de Setembro será a final entre BCV e Sagres, ás 11 horas no mesmo estádio.
Jogadores de Zepas: Chico, Nando, Chinói, Boi e Duca (1 golo).
Suplentes: Djindjim, Pey, Cuná

Jogadores do BCV: Salif (GR), Benur (1 golo), Aramis, (2 golos), Pedro (1 golo), Piduca (Treinador-jogador), Carlitos (1 golo), Augusto, Nilson e Varela.
Dirigentes: António Varela, Julio Morais e Zezinho.

3 comentários:

  1. Boa equipa esta do BCV.Jogou bem.

    ResponderEliminar
  2. Parabens sagres pa sta na final.Equipa forte mesmo.

    ResponderEliminar
  3. Os nossos Parabéns à equipa do BCV.
    Esta equipa tem grandes jogadores, treinador e dirigentes de primeira àgua.
    Em 2010 contamos ir aí e derrotá-los!
    Cumprimentos da Direcção do GDCTUnicre-Portugal

    ResponderEliminar

Este fórum está moderado a priori, a sua mensagem só será publicada depois de ser validada pela pessoa que gere o Blog. Agradecemos a sua visita.