terça-feira, 31 de agosto de 2010

Direcção de Barcelona Felicita Batman

A Direcção do Barcelona, tirou um comunicado, onde felicita o campeão de Cabo Verde Samir Silva (BATMAN), pelos resultados alcançados e pela performance incrível que alcançou em 1 ano de atletismo.
De recordar que Batman foi vice-campeão no ano passado e este ano brilhou o nome de Tarrafal nos céus de Cabo Verde, ao tornar-se num campeão digno da sua terra, victoria esta que foi noticiada na televisão e na rádio de CV.

Batman é um Tarrafalense nato, que ama seu povo e a aldeia onde o viu nascer e crescer.Todos se recordam do menino Batman, cujo irmão é Hulk e pai Zé Manel de Tiadora, todos eles de fisico bem definido,robusto e atlético. Barcelona dá toda força a esta familia e manda um carinho especial á mãe de Samir, por produzir um campeão, que nos orgulha a todos os Tarrafalenses.

Vice-presidente,
Paulo Ferreira.

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Batman campeão nacional no lançamento do peso 2010

Samir Silva, mais conhecido por Batman, natural do Concelho de Tarrafal de Santiago, sagrou-se este sábado 28 de Agosto, campeão de Cabo Verde do lançamento do peso, no campeonato nacional de atletismo, que decorreu na Ilha de Sal.

Batman conquistou a medalha de “ouro” do lançamento do peso do Campeonato nacional de atletismo, com a marca de 11m5cm com um engenho de 7 kg.

Batman é um talento e com características físicas invejáveis para o lançamento do peso, tem protagonizado uma evolução notável, ele que chegou ao atletismo há apenas um ano. Neste espaço de tempo melhorou a sua marca em mais de três metros, apesar de não ter um treinador. E promete não ficar por aqui.

Agradeço àqueles que sempre me apoiaram - disse Batman- e dedica esta vitória a todos os Tarrafalenses e especialmente aos seus familiares.

Parabéns Campeão!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Tom busca espaço no Beira-Mar de Portugal

O jogador cabo-verdiano TOM, natural do concelho do Tarrafal (Santiago) de 23 anos, iniciou um período de testes na equipa portuguesa do Beira-Mar. O médio ofensivo, destaque do Sporting da Praia no Campeonato Nacional, vai passar alguns dias a treinar com o restante do plantel aveirense e caso o técnico Leonardo Jardim o aprove, poderá assinar contrato. No próximo sábado, 14, o Beira-Mar defronta a Académica, em partida preparatória.

Fonte: Record.pt